Nego do Borel vira o jogo, resolve processar Duda Reis e o que ele alega chama a atenção

Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução)
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução)

Nego do Borel denuncia ex namorada na delegacia por crimes

O funkeiro Nego do Borel entrou com uma denúncia na 38ª ara Criminal do Rio de Janeiro, contra sua ex-companheira, Duda Reis. O artista alega na ação que a influenciadora teria cometido 31 crimes, e pediu a condenação da atriz em âmbito criminal nesta semana.

Anúncio

Dessa forma, Nego do Borel alegou que namorou Duda Reis por mais de três anos, e que, após o fim da relação, Duda teria postado vídeos para prejudicar a imagem do cantor. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, portal IG, Nego do Borel afirma no processo que não tem nenhum objetivo de calar a vítima em seus supostos abusos.

Além disso, o artista disse que responderá legalmente por qualquer crime que tenha cometido. No entanto, Nego afirmou que ao fazer o que Duda fez “não é conscientizar as mulheres, e sim praticar crime”. O cantor comentou que seus processos por abuso a atriz segue em andamento.

Nego do Borel e Duda Reis
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, o advogado de Nego do Borel afirmou que o cantor buscou fazer diferente da Duda Reis, ele teria buscado todos os meios legais para denunciar a ex. Borel ainda afirma que só usou as redes sociais para se auto defender das acusações de agressões a ex namorda.

Anúncio

De acordo com o cantor, Duda Reis só realizou os seguidores que tem para falsamente denuncia-lo de agressor. E sendo assim, com seus milhões de fãs, ela não definiu os crimes e fatos ofensivos a sua reputação. Mas, buscou somente lhe ofender na internet e estragar sua dignidade como pessoa.

Anúncio

Além disso, Duda se dirigia a ele a todo momento utilizando adjetivos negativos capazes de abalar sua honra, como por exemplo, de “agressor”, “abusivo”, “manipulador”, “sujo”, “cobra”, “deselegante”, “monstro”, “tóxico” e “racista. Nego do Borel pede para que Duda Reis seja condenada por 31 crimes que teriam sido praticados contra ele.

Compartilhar notícia: