O pós festa que aconteceu nesta sexta-feira (24), em A Fazenda 13, da Record, deu o que falar. Em resumo, o funkeiro Nego do Borel acabou extrapolando alguns limites com a modelo Dayane Mello. Além disso, vale lembrar que o comportamento do músico apenas se repetiu. Para quem não lembra, na primeira festa ele tentou beijar a peoa à força. Contudo, após não conseguir, ele surtou na baia, e chegou a brigar com Dynho Alves.
Contudo, durante a madrugada deste sábado (25), onde visivelmente a ex-BBB Itália estava totalmente embriagada, sem condições de parar em pé, o cantor suspostamente a abusou sexualmente. Em suma, após ser ajudada pelas meninas para conseguir trocar de roupa, ela decidiu se deitar com o Nego do Borel.
Entretanto, mesmo sem ter condições, Dayane Mello e Nego do Borel começaram a trocar carícias. Contudo, os participantes se sentiram incomodados com a situação, e assim tentaram retirar a modelo da cama. Porém, a influenciadora optou por continuar deitada com o funkeiro. Além disso, o também cantor, MC Gui, questionou Day se ela estava bem. Em outro momento, ele chegou a afirmar que a tiraria dali caso ela quisesse. Mas, a modelo decidiu ficar. Entretanto, após as luzes do quarto apagarem, foi possível ouvir barulho de uma possível relação s*xu*l. Todavia, em determinado momento, é possível ouvir Day pedindo para Nego do Borel parar. “Para eu tenho uma filha”, disse.
Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos querem expulsão de Nego do Borel
Até o momento nenhuma decisão da Record foi tomada. Mas, de acordo com o UOL Notícias, os cinco maiores patrocinadores de A Fazenda, Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos, exigem a expulsão de Nego do Borel do reality.