
Nego do Borel comenta caso de transfobia com Karol Conká, mas diz que ela distorceu: “Não foi”
O nome do ator e cantor Nego Do Borel voltou para a mídia recentemente depois do inesperado e polêmico término do noivado com a atriz Duda Reis. Depois de muito aviso por parte de seus pais, Duda admitiu que o cantor é realmente um homem violento e machista. Mas, mesmo assim, ele nega e afirma que vai recorrer dos processos e da medida protetiva que, segundo ele, não tem lógica em existir. Contudo, a briga hoje é contra a participante do BBB21, a cantora Karol Conká.
Veja também: BBB21: Lumena detona brothers, inicia briga generalizada e Fiuk sai aos prantos: “Não dá”
Recorde em audiência, o programa está sendo um fenômeno, tal qual a temporada anterior do reality. Sendo assim, com as câmeras ligadas a todos os momentos, é impossível não ouvir o que todos estão falando, e Karol Conká resolveu contar algo que vivenciou com o cantor do lado de fora da casa, antes do BBB21. A rapper contou que, certa vez, ele ficou em dúvida quanto a sua identidade de gênero. Isto é, se ela era homem ou mulher. No entanto, a forma com que fez essa pergunta deixou-a inconformada.
Segundo a cantora, Nego do Borel perguntou se ela era como “essa galera estranha”, exemplificando Pabllo Vittar. Logo após, perguntou se ela era mulher ou não. Achando aquela pergunta extremamente preconceituosa, Karol passou a mão do cantor em sua genital, dizendo “Sente esse vaginão”. Depois de (mais) uma péssima repercussão para sua imagem, Nego decidiu se pronunciar sobre o caso, afirmando que Karol distorceu a história.

Veja também: Viúva de Boechat faz apelo e implora para não compartilharem fotos de trágico acidente
Ainda sobre a matéria
Segundo o funkeiro, as coisas não aconteceram como ela falou. Ele conta que ela estava com figurino de Drag, e por isso questionou como ela gostaria que a chamassem. “Realmente aconteceu esse episódio, mas não foi exatamente da forma como ela falou”. Ainda assim, ele conta que não foi intencional qualquer preconceito, e diz que: “Ela não me respondeu ser gay ou trans, disse que era menina, apenas isso, e a conversa terminou ali. Pedi desculpa pela pergunta e ficou tudo bem”.