Nego Di e Karol Conká acertam novo alvo no BBB21 e anunciam: “Não tem jeito de falar com as pessoas”

Nego Di fala sobre participante para colocar no paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego Di fala sobre participante para colocar no paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)

Nego Di e Karol Conká decidem novo alvo no BBB21 e anunciam

Nego Di e Arthur conversaram enquanto se exercitavam na academia do BBB21 e Karol Conká se juntou ao papo. O comediante diz que fará a próxima prova com Lumena porque quer vencer e está se sentindo ameaçado, mas o atual líder discorda: “Bil foi pela casa com nove votos, ele saiu e vão votar em mim”.

Continua após o anúncio

Veja também: Neta de Silvio Santos completa 23 anos e recebe homenagem emocionante de Silvia Abravanel

Nego Di discorda do participante do BBB21 e afirma que os integrantes do grupo VIP não iriam votar em Arthur e sim nele próprio. Karol Conká, contudo, vai contra a fala dos dois: “Em primeiro lugar estou eu”. O comediante então continua a conversa fazendo a enumeração de outros participantes que serão votados antes deles.

Veja também: Record define estreia e detalhes do Power Couple 2021; saiba quando será

Continua após o anúncio

“Acho que grande parcela vai querer votar no Gilberto, na Sarah. Olhando assim, até o Rodolffo, Fiuk. Por mais que eu ganhe bomba, ainda ganho doze corações. Ah, a Juliette! Tem muita gente ainda.” disse no BBB21.

Nego Di e Karol Conká falam sobre o jogo no BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego Di e Karol Conká falam sobre o jogo no BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Assim como Lumena antes, a mira dos três se virou para Camilla de Lucas: “Me incomoda o trato dela com as pessoas”. “Fui saber agora que está saindo faísca com Fiuk e Lumena”, disse Karol Conká. “Está meio estranha comigo”, concorda Nego Di.

“Ela diz que não é séria, mas não tem jeito de falar com as pessoas” concluiu Nego Di. . “Ela ficou chateada que você chamou ela de aparecida”, conta Karol Conká, que articula paredão do BBB21.

Continua após o anúncio

Nego Di conclui o assunto: “Ela procura coisa para se incomodar. Tem um monte de coisa grave, mas quando é amigo deles… Estão arrumando coisinhas”. Babado, hein!?

Deixe sua opinião

Send this to a friend