Nathalia Dill é vítima de criminosos, sofre na mão deles e situação é exposta

Nathalia Dill (Foto: Reprodução) atriz
Nathalia Dill (Foto: Reprodução)

Nathalia Dill relatou o assunto nas redes sociais

A atriz Nathalia Dill é mais um vítima de um golpe, e alertou a todos nas redes sociais sobre sua situação nesta quarta (14)

Continua após o anúncio

A beldade usou seu Instagram para alertar seus fãs de que estão se passando por ela. Os malfeitores usam o nome da Nathalia para pedir dinheiro “emprestado” e clonar outros whatsapp. “Estão entrando em contato por WhatsApp se passando por mim para pedir dinheiro e clonar. Não sou eu! É golpe!”, disparou a beldade.

A atriz Nathalia ainda divulgou o seu número que os golpistas estão usando para evitar que outras pessoas sejam pegas desprevenidas pelos criminosos. Nos comentários, seus fãs opinaram. “Essa semana ligaram pra minha irmã, dizendo que eu estava presa e que tinha que pagar a fiança e tudo mais. Só não contavam que eu estaria almoçando com ela kkkkkkkkk eu ri e fiquei preocupada. Sabiam muita coisa sobre nós, inclusive que ela e advogada”, disse uma.

+ Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Anúncio
A famosa atriz relatou que criminosos roubaram seu whatsapp e estão aplicando golpes tirando dinheiro dos seus contatos e clonando outros (Foto: Reprodução/ TV Globo)
A famosa atriz relatou que criminosos roubaram seu whatsapp e estão aplicando golpes tirando dinheiro dos seus contatos e clonando outros (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Mais sobre a matéria

+ A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

“Nathalia Dill pra evitar a clonagem via whatsapp, tenta fazer a confirmação em duas etapas nas configurações. Você adiciona uma senha e esporadicamente o whatsapp pede esse senha quando você abre o aplicativo. Isso evita que consigam clonar sua conta”, comentou outra.

Anúncio

“Nossa Nathalia Dill começou isso de novo…Ninguém tem mais sossego oremos as pessoas que gostam de infernizar a vida dos outros poderiam procurar um abrigo que cuida de animais ou um hospital pra fazer serviços voluntários!”, falou um terceiro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend