O namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo está em alta devido à briga por Pétala Barreiros. Mas, algo que chama a atenção do público nesse escândalo é o tamanho da fortuna do empresário.
Dono da AudioMix e do festival Villa Mix, Marcos Araújo tem uma fortuna milionária. Só para se ter noção, ele foi o responsável pelo lançamento de vários cantores que explodiram no país. Como, por exemplo, Jorge e Mateus. Mas, com esses, o namorado de Lívia Andrade teve problema na justiça.
Veja também – Império: José Alfredo volta a empresa e descobre que rival assumiu seu trono: “Você roubou e enganou”
Isso porque, a empresa da dupla sertaneja, J&M Produções acusou Marcos Araújo de desviar cerca de 17 milhões de reais da dupla. Segundo Leo Dias, o amado de Lívia Andrade teria desviado esse valor de um adiantamento contratual envolvendo a gravadora Som Livre.
Dessa maneira, a dupla entrou na justiça e está atrás do restante. Vale lembrar que eles ganharam 13 milhões de reais de início. Mas, Marcos, sem comunicar Jorge e Mateus, fechou e assinou mais um contrato com a gravadora no valor de 17 milhões de reais e não repassou o valor para a empresa dos sertanejos.
Sendo assim, ele está brigando com os sertanejos na justiça. Mas, o amado de Lívia Andrade fatura milhões com outros artistas. Além de arrecadar fortunas com o Villa Mix todos os anos.
AUDIOMIX TEM VÁRIOS ARTISTAS DE SUCESSO
Para se ter noção, a AudioMix tem ainda no seu catálogo de estrelas, Alok, Simone e Simaria, Mateus e Kauan, Luan Santana, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Kevinho e Xand Avião. Mesmo com a perda de Jorge e Mateus, a empresa do namorado de Lívia Andrade tem parceria com vários cantores.