Atualmente, o jogador do PSG, Neymar Junior está namorando com a modelo Bruna Biancardi. No entanto, desde que assumiram o relacionamento, a morena não tem mais paz. Em suma, muitas pessoas comparam ela com a ex do craque, Bruna Marquezine. Além disso, os fãs do ex-casal, tinham esperança que eles fossem reatar, e com isso, acabam detonando a nova amada do pai de Davi.
Dessa maneira, Bruna Biancardi respondeu a pergunta de um internauta, que questionou o motivo dela não mostrar sua família. Com isso, sem papas na língua, a namorada de Neymar afirmou que tem medo do hate em cima deles.
“Infelizmente, tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias“, disparou.
Por fim, a modelo aproveitou para mandar um recado bem direto. “A vida é curta e devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um“, começou ela.
A namorada de Neymar ainda fez questão de pontuar. “Eu fui muito bem educada para saber que quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós“.
Os dois estão juntos há alguns meses. Entretanto, só assumiram o romance de fato, no final de janeiro.
Neymar fala sobre relação com o pai
O jogador Neymar, recentemente, em um documentário lançado pela Netflix, abriu o jogo e falou sobre sua relação com seu pai. Dessa maneira, sem papas na língua, o craque afirmou que o que eles têm hoje em dia, é mais profissional, do que de fato uma relação de pai e filho.
“Acho que (a relação com) meu pai sempre foi muito misturado. Antigamente, a gente tinha mais uma relação entre pai e filho. Hoje, acho que se distanciou um pouco mais. A gente conversa ainda, óbvio. Mas é mais profissional”, disse ele.