Naiara Azevedo faz mesma pose de Marília Mendonça e é detonada: “Nunca vai chegar aos pés”

Cantora Naiara Azevedo copia foto de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Cantora Naiara Azevedo copia foto de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Recentemente, a cantora Naiara Azevedo recebeu criticas nas redes sociais, devido a fazer uma publicação de fotos em uma pose semelhante a uma feita por Marília Mendonça (1995-2021). Em resumo, a cantora veio a público se defender de todos os araues que recebeu e explicou que as imagens são conteúdos de um ensaio que fez antes do BBB22.

Continua após o anúncio

Desse modo, os registros tiveram como inspiração situações que ela poderia viver no reality da Rede Globo. “Nada a ver o comparativo”, rebateu ela.

Em suma, nesta última segunda-feira (8), a cantora postou a imagem em forma de parabenizar as mulheres pelo dia da mulher. Em seguida, ela legendou: “Passando aqui para desejar a todas as minhas seguidoras que são um mulherão da porra um dia incrível!”.

Entretanto, os internautas não perdoaram e perceberam a semelhança com a foto que Marília Mendonça publicou, segurando uma tiara, em 7 de junho de 2021. “Levanta a cabeça, princesa… Se não o chifre cai”, a sertaneja havia escrito. Além disso, a foto foi usada pela equipe de Marília após sua morte, no trágico acidente aéreo em novembro de 2021.

Anúncio
Cantoras sertanejas Naiara e Marília (Foto: Reprodução)
Cantoras sertanejas Naiara e Marília (Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo envia áudio rebatendo criticas

Sendo assim, Naiara Azevedo rebateu as acusações em um áudio enviado para o Fofocalizando, programa do SBT: “Para usar no dia de paredão, para usar no dia que eu fosse líder, para usar no dia que eu fosse anjo, para usar no dia de festa, né? Conteúdo para poder alimentar minhas redes sociais, apenas. Foi um ensaio muito bacana, que foi feito com profissionais que foram designados à montar situações onde remetessem ao momento que eu estivesse dentro do jogo”.

Anúncio

Em seguida, completou: Então ‘estou sendo líder?’, vamos colocar uma coroa. ‘Estou sendo anjo?’, vamos colocar uma roupa que remeta ao anjo, né? Enfim, dia de festa vamos colocar uma roupa que remeta balada à noite. Paredão, monstro, temos fotos para todas essas ocasiões. Inclusive tô mandando um drive com o ensaio fotográfico aí pra vocês verem as fotos que foram feitas e pra verem que não tem absolutamente nada, nada, nada a ver o comparativo”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend