Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Na Ana Maria, Gil abre o jogo sobre Juliette, diz o que realmente acha e dispara: “Não me salvou”

Ana Maria Gil

Gil vai no programa de Ana Maria e fica em choque ao descobrir o que falou sobre Juliette. (Foto: Reprodução)

Gil participa do programa de Ana Maria Braga e descobre que falou mal de Juliette, ficando completamente em choque

Último eliminado do BBB21, Gil foi o convidado por Ana Maria Braga para participar do ‘Café com o Eliminado’, onde foi recebido com muito carinho em sem qualquer rejeição. Vale relembrar que muitas pessoas consideraram essa eliminação completamente injusta, uma vez que queriam Gilberto na final.

O participante deixou o programa neste último domingo depois de enfrentar uma dura da torcida de Juliette, fenômeno com 23 milhões de seguidores no instagram. No entanto, por conta disso, os participantes ficaram em choque ao descobrir que praticaram bullying com a paraibana, e não foi diferente com Gil.

Veja também: Globo toma atitude após Faustão ser anunciando na Band: “Isso não se faz”

Ainda que a eliminação do economista tenha deixado um gosto amargo na boca, os seguidores utilizaram esse fim de semana para relembrar os momentos em que Gilberto foi injusto com Juliette, algo que voltou a se repetir neste fim de semana, quando disse que era o protagonista do programa.

Muito embora ele não tenha falado em tom de soberba, o participante abriu o jogo sobre o que aconteceu e admitiu sua culpa. E nesta segunda-feira (3), em conversa com Ana Maria Braga, o economista assistiu ao vídeo em que ele aparece falando mal de Juliette pelas costas, chegando a dizer que tudo o que ela fazia era VT.

Ana Maria Gil

Gil vai no programa de Ana Maria e fica em choque ao ver o que falou sobre Juliette. (Foto: Reprodução)

Embora a Globo tenha poupado o participante dessa informação, Gilberto também falou que ela usava o nordeste de forma falsa, além de utilizar a morte de sua irmã justamente como forma de se auto-promover. De toda forma, ao assistir o VT de Juliette, ele demonstrou ter ficado muito mal ao rever os momentos de injustiça. Vale lembrar que Gil acabou de descobrir que recebeu voto de Arthur no programa.

Ainda sobre a matéria

Mas, logo depois, Ana Maria disse que Juliette teria salvado ele de um paredão. Gilberto logo tratou de discordar e disse que não foi bem assim, uma vez que Juliette não o tinha salvado de paredão não. “Não me salvou”. No entanto, logo depois, o VT mostrou que a paraibana tinha um contragolpe e optou por não colocar Gil na berlinda, deixando-o inconformado no palco.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Carla Diaz dispensa Arthur ao vivo e ele desmascara produção sobre mensagem: "Falaram que era pra eu falar"

EntretenimentoFamososGloboReality Show

Luan Santana quebra protocolo da Globo, convida Juliette para histórica concorrente e se declara: "Minha morena"

EntretenimentoFamosos

Rafa, após não apoiar Rodolffo no BBB21 e expor traição, fica cara a cara com ex e desabafa: "Eu sofri"

EntretenimentoFamosos

Após sucesso no BBB21, Gil pode ser anunciado a qualquer momento em A Fazenda; saiba tudo

site statistics