Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, desabafa e revela última mensagem da cantora

Murilo Huff junto com Marília Mendonça e o filho de ambos (Foto: Reprodução)
Murilo Huff junto com Marília Mendonça e o filho de ambos (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça, um dos grandes nomes da música sertaneja da última década, acabou não resistindo a uma queda de avião, mas deixou um filho junto com Murilo Huff. Sendo assim, este comentou que no dia do trágico acidente, a cantora falou com ele para cuidar do filho de ambos. “Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu”, afirmou.

Continua após o anúncio

Veja também: Paula Fernandes confirma traição de namorado e expõe drama na Globo

O cantor disse em entrevista para o Fantástico de ontem (7) sobre como Leo, o filho da sertaneja de um ano e dez meses esteve nos últimos dias. “O Léo tá bem, graças a Deus. Ele ainda é muito pequenininho pra entender, eu sei que vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela…”, disse o pai.

Ana Carolina Raimundi foi a repórter responsável por viajar até Goiânia para falar com o músico. “Essa dor que a gente tá sentindo ele [Léo] não vai sentir. É muito estranho, não sei explicar. É muito confuso e foi muito de surpresa, acho que tá todo mundo assim”, disse o sertanejo. Em seguida, o pai de Leo comentou que ele e Marília Mendonça terminaram por besteira.

Continua após o anúncio
Murilo Huff em entrevista para a Globo (Foto: Reprodução)
Murilo Huff em entrevista para a Globo (Foto: Reprodução)

Murilo Huff comenta sobre relação com Marília Mendonça e revela última mensagem

“[A separação] Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Analisando tudo o que aconteceu, se a gente tivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows”, revelou. Sendo assim, também destacou como tudo fluía bem. “A nossa relação sempre foi muito boa. Mesmo nas vezes que nós tivemos atritos e precisou se afastar como casal, nós nos respeitamos demais. Nunca paramos de nos falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre a respeitei como mãe e ela sempre me respeitou como pai”, recordou.

“A última mensagem que ela mandou, ironicamente, foi no dia que aconteceu [a queda do avião]. O Léo estava indo pra casa da minha mãe e ela pediu pra ficar mais de olho porque ele tinha tomado vacina. Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu.” destacou o pai do filho de Marília Mendonça.

Deixe sua opinião

Send this to a friend