Mulher melão anuncia aposentadoria e promete último ensaio explosivo: ‘O Céu é o Limite’

Mulher Melão já tem data para aposentadoria e fala um pouco sobre o que virá no ensaio final: ‘O Céu é o Limite’

Mulher Melão já tem data para aposentadoria e brinca sobre ensaio final: ‘O Céu é o Limite’

Mulher melão
enata Frisson, a Mulher Melão, Revela Data para Encerrar Carreira no OnlyFans/Foto: Reprodução

Renata Frisson fala de sucesso no OnlyFans e celebra legado: ‘Nunca desprezei ser mulher-fruta’

Continua após o anúncio

É o fim da feira? Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, está planejando sua aposentadoria daqui a dois anos.

Ela é a última das mulheres-fruta da década de 2000 ainda na ativa e colocou essa meta para se organizar financeiramente e traçar novos planos de carreira.

— Eu sou a número 1 em conteúdo adulto no OnlyFans no Brasil. Amo o que faço. Mas quero eternizar tudo, guardar isso no momento bom. Já são 16 anos como Mulher Melão e sempre busquei fazer coisas diferentes nesse meio tempo. Sou empresária, tenho outros negócios — diz Melão, por telefone, durante o intervalo de um dos ensaios fotográficos que estava fazendo.

Continua após o anúncio

VEJA TAMBÉM: Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso é acusada de ‘sumiço de dólares’ e outros ‘abusos’por ex-funcionária

A catarinense, de 37 anos, ganhou fama em 2008, ao desfilar no carnaval do Rio. Mais tarde, se aventurou como dançarina de funk e foi além. Lançou singles como cantora no mesmo gênero, participou de programas de televisão e protagonizou vários ensaios sensuais.

Ela é contemporânea de outras mulheres-fruta, como Mulher Melancia, Mulher Jaca e Mulher Moranguinho, que foram aderindo a outras carreiras. Desse passado, Renata Frisson lembra com carinho:

— Sou Melão com prazer. Acho um absurdo as que optaram por negar o passado. Para mudar a história, só inventando. Mas eu não cuspo nesse prato. Foi assim que ganhei notoriedade. Já ter mais de uma década trabalhando como fruta, por assim dizer (risos), é motivo de aceitação. Ou mais do que isso: de orgulho. Nunca desprezei ser mulher-fruta.

A mudança de patamar financeiro se deu mesmo com a popularização das plataformas de ensaio adulto on-line. Melão não revela quanto fatura no OnlyFans com as assinaturas mensais, mas diz ter ganho no primeiro ano no site muito mais que o recente prêmio de R$ 3 milhões do “Big Brother Brasil”. Já trocou de carro, casa… Tudo isso em meio aos grandes investimentos que costuma fazer para caprichar em seus ensaios.

Renata Frisson, a mulher melão, revela data para encerrar carreira no onlyFans

— Esse trabalho me dá liberdade financeira, posso viajar para qualquer lugar do mundo e continuo trabalhando em cima de uma cama. Eu adoro vender sensualidade e fazer as pessoas felizes. Mas não é fácil. Eu produzo muito conteúdo, ontem mesmo estava fotografando até às dez da noite. Demanda muita criatividade. Mas meus fãs me motivam para isso.

Falta, então, algo ainda a ser visto nessa reta final rumo à aposentadoria?

— Eu sempre inovo. O céu é o limite! Já fiz ensaios em lugares inusitados: casamento, restaurante com estrela Michelin… Faço muito nu urbano. Gosto de adrenalina e sei que o meu público gosta também. Eles querem me ver “correndo perigo” — analisa a musa.

Aposentadoria da Mulher Melão: fim de uma era ou início de uma nova?

Com os negócios dos quais já é sócia, Melão prefere manter a discrição. Também não diz ainda o que quer fazer exatamente depois de se aposentar. Mas dá pistas de que não pretende abandonar totalmente o mundo dos ensaios:

Continua após o anúncio

— Eu pretendo multiplicar esse talento. Quero poder ajudar outras meninas que querem ganhar dinheiro como eu. A beleza e a sensualidade não podem morrer. Pretendo deixar um legado. Quero ensinar vários segredos (risos). Eu entendo a cabeça dos homens, lido com eles diariamente, sei do que eles gostam!

Deixe sua opinião