Mulher encontra algo lindo e inesperado embaixo de sua árvore de natal

Gata embaixo de árvore de natal

Danielle Lopez ficou surpresa com o que encontrou poucos dias antes do natal, o artefato é tipicamente utilizada para colocar os presentes e decorar a casa para a data. Mas ela se surpreendeu ao encontrar filhotes de gato.

É que a sua gata de estimação resolveu dar à luz a seus filhotes embaixo da árvore. “Escutei um miado bem baixinho e achei que fosse nosso outro gato. Então escutei um choro, era do primeiro filhotinho. Entrei em estado de choque”, contou Danielle ao site americano BuzzFeed.

A gata resgatada ainda teve mais três filhos. Noel, Joy, Christmas e Faith foram os nomes escolhidos para eles. A história compartilhada nas redes sociais está sendo dita como um milagre, já que se Tink não tivesse sido resgatada pouco antes, ela e os gatinhos provavelmente não teriam resistido na rua.

Vale lembrar que gatas procuram locais seguros, escuros, e com uma temperatura agradável para seus filhotes, e uma árvore de natal toda iluminada não era o ideal, mas Tink deu o melhor presente de natal para sua dona.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics