Mulher do Cid Moreira diz que é agredida pelos filhos do jornalista: “Não é de agora”

Cid Moreira e Fátima (Foto: Reprodução)
Cid Moreira e Fátima (Foto: Reprodução)

Esposa do Cid Moreira criticou filhos do apresentador

Nesta quinta (5), com mais uma situação com os filhos de Cid Moreira, Fátima Sampaio, que recebeu defesa de Sonia Abrão, disse que já apanhou dos enteados.

Anúncio

Em presença no A Tarde É Sua, da RedeTV em suma, apresentado por Sonia Abrão, a mulher do ex-global  expôs tudo. “Eles [filhos do Cid] foram aumentando a agressão, nos perseguindo. Vocês pensam que isso é de agora?”, falou a mulher do Cid Moreira.

“É coisa antiga, tem 21 anos que estou com o Cid. Vocês podem imaginar o que essas pessoas têm tentado fazer comigo, de forma mais particular e discreta, as chantagens, ameaças e jogos. Não são ameaças claras, são veladas”, declarou. A fala veio logo depois de Fátima sofrer acusação por maus tratos ao esposo. A denúncia realizada por Rodrigo Moreira e Roger Felipe Moreira, descendentes do Cid Moreira.

Mais sobre a matéria

Cid Moreira e a esposa Fátima (Foto: Reprodução)
Cid e a esposa Fátima (Foto: Reprodução)

Veja Também: Após desaparecimento, Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, é encontrado pela polícia em cárcere

Anúncio

“Eu dei presentes assim sendo para as filhas dele de aniversário. Tiveram planos de saúde ótimos enquanto estiveram com a gente. Eu sempre abasteci minha casa com carne para atender os funcionários, para eles não terem que seguir a dieta do Cid”, falou a esposa em resumo do apresentador sobre as denúncias dos funcionários.

Anúncio

A esposa do Cid Moreira prosseguiu dessa forma. “Tem um processo do Roger contra o Cid, por isso que ele não podia falar. Eu estou muito triste por duas coisas. Esse menino eu já conheço o caráter dele transtornado. Ele adotou aos 25 anos, quando eu já estava com o Cid. É uma coisa doentia, assustadora. Eu fui morar com o Cid Moreira em 2000. Eu estou muito triste assim sendo com o caseiro. O Roger eu já conheço o jeito dele”, falou Fátima.

Compartilhar notícia: