A situação do jogador Daniel Alves está cada vez pior. Agora, o atleta enfrenta o divórcio com a sua esposa, a modelo Joana Janz.
Em seu perfil oficial no Instgaram nesta quarta-feira, 16 de março, Joana compartilhou uma carta aberta escrita a mão para falar sobre seu divórcio do jogador.
Vale dizer que Daniel Alves segue preso após a acusação de estupro contra uma mulher de 23 anos em Barcelona.
Então, na carta, Joana disse que sempre usou a escrita para colocar seus sentimentos pra fora. Além disso, ela ressalta que passou por dias terríveis.
Isso porque, pra quem não sabe, ela e Daniel Alves estavam em Barcelona na época do estupro devido ao falecimento da mãe da modelo.
Dessa forma, ela relatou que sentiu uma sensação de abandono e solidão e enfrentou um dos piores meses da sua vida.
Ex de Daniel Alves anuncia divórcio
“Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mais incrível do mundo. E, porra, sim, eu sou incrível. Sou incrível porque sou trabalhadora, independente, inteligente, detalhista, carinhosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que apesar do vazio que me causou continuo aqui ao seu lado”, escreveu ela.
Veja também – Paula Fernandes surge irreconhecível e assusta fãs: “Que rosto é esse?”
Além disso, a modelo ainda escreveu: “Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”, disse ela. Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram