Mulher diz que Angélica e Luciano Huck vão se separar
Angélica e Luciano Huck são um dos casais mais famosos do país. Por conta disso, vez ou outra, alguns boatoes de crise no casamento começam a surgir. Mas, o casal sempre acaba desmentindo as notícias falsas. Casados há 17 anos, os dois são pais de Joaquim, Benício e Eva.
O relacionamento do casal chama a atenção, tanto que, Lene Sensitiva alegou em participação aos ‘Mulheres’, que viu uma separação na vida dos pombinhos. A mulher destacou que acredita que o rompimento vai acontencer, mas, não confirmou se seria definitivo. O mesmo ela viu sobre o casal Michel Teló e Thais Fersoza.
Veja também – Michel Teló se separou? Thais Fersoza explica situação do casamento após mulher informar separação
“Eu vejo a separação do Luciano e da Angélica. Vejo um desligamento deles dois. Assim como eu vi do Michel Teló e Thais Fersoza. Não sei se é definitivo, mas vai ter um desligamento”, afirmou a sensitiva. Por enquanto, os apresentadores não desmontram que o casal está enfrentando um desgaste, pelo contrário.
Tanto, que Angélica concedeu uma entrevista e falou sobre o bom andamento do relacionamento. Mesmo após muitos anos juntos, o casal encontra sintonia. A apresentadora disse que o relacionamento é pautado em admiração e muita conversa. “Primeiro, acho que não existe exemplo de amor. Amor é amor, cada um tem uma forma e um formato de relacionamento. O meu está dando certo porque acho que existe muito diálogo, muito entendimento. São 16 anos juntos com muita conversa e muita admiração”, disse ela.
ADMIRAÇÃO
Angélica contou ainda que a admiração por Luciano Huck, faz com que a relação fluía. “Quando você tem admiração pelo outro, seja numa relação de amizade ou num casamento, você o deixa livre para ser quem é, e o legal é gostar do outro do jeito que ele é. Essa liberdade que você dá ao outro de ser quem é, de demonstrar o amor da forma que ele quer, é muito importante num relacionamento. A gente tem isso e, graças a Deus, deu certo, mas acho que não há uma fórmula fechadinha. Cada um vive o amor do jeito que acredita, que dá certo, que funciona”.