Há quase um ano, MC Kevin faleceu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Desde então, Deolane Bezerra quer Justiça pela morte do cantor.
Entretanto, o Ministério Público, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca, tomou uma decisão. Em suma, a MP optou por arquivar o caso.
De acordo com informações do G1, faltam provas. “Falta de condições para o regular exercício do direito de ação”. Em suma, significa que o cantor sofreu um acidente, e não uma tentativa de homicídio. Pelo menos, não existem provas para provar isso.
Sendo assim, a MP falou para o site da Globo sobre a morte de MC Kevin. “A 1ª Promotoria de Justiça confirma que o inquérito que investigava a morte de Kevin Nascimento Bueno foi arquivado por ausência de provas”.
Além disso, no ano passado, o delegado que investigou o caso MC, Leandro Gontijo, afirmou que não houve nenhum crime.
“Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados”, declarou o delegado. Desse modo, MC Kevin quis passar para o outro andar, mas, acabou caindo.
Guerra entre a noiva e amante de MC Kevin
Além disso, deste que o cantor MC morreu, Deolane Bezerra, sua noiva, e Bianca Rodriguez, amante do músico que estava no quarto, vivem em guerra.
Dessa maneira, sem papas na língua, Bianca publicou um texto alfinetando Deolane. “É preciso tomar cuidado com os rótulos e aparências, pois há mulheres mais valentes que homens. Homens mais sensíveis que crianças, crianças mais sofridas que idosos, idosos mais rápidos que jovens e jovens mais sábios que idosos. Há graduados que dão aula de ignorância e analfabetos ensinando a vida. E assim segue a estrada“.