Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão separados e tudo indica que isso aconteceu devido um post publicado por ele
Tudo indica que o fim do relacionamento de Bruna Marquezine com Enzo Celulari , tem sido por causa do impacto negativo da publicação sobre redução do consumo de carne no país brasileiro. Sendo assim, Enzo ficou em “choque” com a suspensão e tentou se expor para não se envolver mais seu nome em polêmicas.
Vale relembrar que o post de Enzo Celulari foi compartilhado no início do mês de maio, sendo assim, no dia que se comemora os dias dos namorados. Dessa forma, tudo indica que eles não estavam mais namorando. Mas, segundo informações adquiridas pela coluna Metrópoles, o fim o relacionamento não é definitivo, pois o casal sente um grande carinho um pelo outro e podem voltar. Ambos não comem carne, mas, mesmo assim ela não gostou do recado do namorado.
Veja também – Enquete Power Couple: Deborah e Bruno, Nina e Filipe ou Renata e Leandro? Quem deve ficar
Enzo Celulari e Bruna iniciaram o namoro no ano passado, no mês de junho, mas só vieram á público assumir a relação em abril deste ano. Mas, antes da confirmação, a coluna já havia compartilhado informações sobre os dois juntos, pois já tinham flagrado eles. Eles ficaram mais próximos durante a pandemia, quando a artista começou a ajudá-lo em alguns projetos sociais.
SAIBA MAIS SOBRE INÍCIO DO RELACIONAMENTO DA ATRIZ COM O EMPRESÁRIO
Um mês atrás Bruna Marquezine falou durante entrevista à revista Elle Brasil, sobre sua relação com Enzo celulari, que para iniciar uma nova relação, ela teve que fazer terapia, para conseguir assimilar o momento inesperado em sua vida.
Ainda durante a entrevista ela revelou ter ficado surpresa quando percebeu que sua relação com o empresário era “tranquila”. Ela teve um relacionamento conturbado com o jogador Neymar, com indas e vindas, e, após o término, a atriz ficou quatro anos solteira.
“(O namoro com Enzo Celulari) Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom. Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta”.