Morre a mãe do jornalista César Tralli após queda de avião: “Vá em paz”

César Tralli (Foto: Reprodução)
César Tralli (Foto: Reprodução)

Uma notícia trágica acometeu a César Tralli neste último final de semana. A mãe do jornalista que apresenta o Jornal Hoje, na Globo, morreu. O anúncio da morte da matriarca foi feito através das redes sociais da também apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista.

Continua após o anúncio

Sendo assim, a apresentadora da Record utilizou os Stories do seu perfil do Instagram para fazer uma bela homenagem a sua sogra. “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor”, postou ela, enlutada.

Além disso, Ticiane Pinheiro também fez questão de demonstrar que mantinha uma boa relação com a mãe de César Tralli: “Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu ela.

Na foto publicada, a mãe de Raffa Bastos aparece abraçada a Edna Tralli. Em suma, dezenas de outros registros podem ser encontrados na internet, estes, demonstram o carinho e afeto que Ticiane e Edna Tralli compartilhavam.

Anúncio

Em síntese, a causa da morte de Edna Tralli não foi revelada, mas vale dizer que César Tralli deve ficar ausente das suas funções profissionais nos próximos dias, tanto no Jornal Hoje, quanto dos compromissos com a GloboNews.

Filha de Ticiane Pinheiro lamenta a morte da mãe de César Tralli

Ticiane Pinheiro, César e Edna Tralli. (Foto: Reprodução/Instagram).
Ticiane Pinheiro, César e Edna Tralli. (Foto: Reprodução/Instagram).

Além da postagem feita por Ticiane Pinheiro, sua filha, que recentemente passou por uma transformação no rosto e comumente expressa o carinho e afeto que sente pelas pessoas que são próximas, também lamentou a morte de Edna Tralli. “Pensa numa mulher de coração gigante, que não arruma intriga, que é super amorosa e que é uma super vó! Essa era ela, Edna Tralli, a vó que a vida me deu”, elogiou a filha de Roberto Justus.

Tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil para mim, estou sentindo muito a sua falta já! Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, de onde que você esteja. Obrigada por tudo”, finalizou Rafinha em seu Instagram.

Deixe sua opinião

Send this to a friend