Mônica Martelli abre o coração, desabafa sobre saúde de Paulo Gustavo e faz revelação

Mônica Martelli se declara para Paulo Gustavo em Instagram
Mônica Martelli se declara para Paulo Gustavo em Instagram (Foto: Reprodução)

Mônica Martelli se declara para Paulo Gustavo em Instagram

Como todos sabem, a atriz Mônica Martelli é amiga de Paulo Gustavo, e os dois já contracenaram juntos em alguns trabalho. A atriz se declarou para o amigo, que se encontra ainda internado com covid-19, além disso, ela falou sobre seu boletim médico. A atriz disse que o humorista está cada vez melhor e há 7 dias só vem melhorando, uma vez que não teve mais complicações.

Anúncio

“Meu irmão, você está sendo cuidado e nós torcendo e em orações. Está dando tudo certo. Te amo!”, disse Mônica em uma publicação onde aparece junto de Paulo Gustavo, e para completar a atriz colocou ao lado boletim médico do comediante.

Paulo Gustavo Saúde
Estado de saúde de Paulo Gustavo é revelado nas redes sociais e assusta seguidores. (Foto: Reprodução)

Veja também – Paula Fernandes surge irreconhecível no Altas Horas e assusta: “O que aconteceu com o rosto dela?”

Como todos sabem, no início o ator Paulo Gustavo apresentou algumas complicações, onde teve que começar um tratamento mais avançado.

Anúncio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE QUADRO DO HUMORISTA

Vale relembrar que o humorista está internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com COVID-19, e Paulo Gustavo continua no Serviço de Terapia Intensiva e ainda se encontra em estado grave. Ele está usando de ventilação mecânica e ECMO.

Nesta última segunda-feira (26), a assessoria do ator publicou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator.

“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional.

Anúncio

Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido. Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos.”

Compartilhar notícia: