Missa de sétimo dia de Eva Wilma é realizada e emoção toma conta com a presença de famosos

Eva Wilma tem nova missa de sétimo dia celebrada no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Eva Wilma tem nova missa de sétimo dia celebrada no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Segunda missa de sétimo dia de Eva Wilma tem realização no Rio de Janeiro

Eva Wilma, atriz, teve mais uma homenagem com outra missa de sétimo dia. Nota-se que a segunda celebração em memória da artista, que perdeu a vida no dia 15 de maio, quando possuía 87 anos em razão de um câncer no ovário teve sua realização no Rio de Janeiro.

Anúncio

Veja também: Power Couple: Eliminada, Medrado ataca Deborah e não perdoa: “Insuportável e dissimulada”

Estavam presentes na Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Zona Sul do RJ, diversos familiares, dentre eles seu filho John Herbet, a neta Gabriela Backup e o neto Vitório Backup. Bem como, os atores Marcos Caruso, Ana Lúcia Torre, Françoise Forton, Marcus Montenegro, Giuseppe Oristanio e Edwin Luisi também marcaram presença na homenagem.

A missa anterior teve sua celebração em São Paulo na última sexta-feira (21). Do mesmo modo, a nova cerimônia também teve transmissão ao vivo no Instagram e no Youtube. Vale ressaltar que Eva Wilma estava internada por cerca de um mês no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas acabou não resistindo. Além disso, o sepultamento teve sua realização em um cerimônia restrita apenas para familiares.

Anúncio
Eva Wilma não resistiu a um câncer no ovário (Foto: Reprodução)
Eva Wilma não resistiu a um câncer no ovário (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Na celebração da missa anterior, em São Paulo, Gabriela, neta da atriz, homenageou a avó no final. “Em nome da minha família, venho deixar uma mensagem nesse momento tão importante. A despedida é difícil, fica uma saudade gigante. Falei isso para ela e falei que ela viverá para sempre em mim, em cada membro da nossa família e em todos nós que tivemos o prazer de conhecê-la.”

Anúncio

A neta seguiu dizendo que a avó deixou um legado e que nunca haverá seu esquecimento, afinal, cumpriu de forma honrosa todas suas funções, de mão, filha esposa, tia, chefinha, Ruth, Raquel, dentre tantas outras personagens. Em seguida, ela fez o encerramento lendo o texto A morte não é nada, de Santo Agostinho. “Uma salva de palmas para ela”, pediu Gabriela.

Compartilhar notícia: