Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo é marcada para o dia 11-05
Paulo Gustavo foi mais uma vítima da Covid-19, passou mais de 53 dias internado e veio a óbito no dia 4 de maio. A missa de sétimo dia do humorista acontecerá amanhã dia 11 de maio, no Cristo Redentor, localizado no Rio de Janeiro.
Só participará da cerimônia as pessoas mais próximas do artista, no total de 30 pessoas já foram confirmadas para comparecer no local, no final da tarde no platô do Santuário, o local será aberto com a capacidade minima de pessoas, seguindo os protocolos sanitários da pandemia.
Veja também – Carmo Dalla Vecchia é gay? Galã explica sobre ter namorado após foto ao lado de ator
O responsável para cerimônia será o Padre Omar, ele é o reitor do Santuário do Cristo Redentor e sacerdote da Arquidiocese, a missa será apenas 1 hora.
SAIBA MAIS SOBRE CERIMÔNIA PARA HUMORISTA
Lembrando que a cremação do autor foi na última quinta-feira (06), em Niteróri, localizado no Rio de janeiro, e na ocasião estava a mãe do artista, Dea Lúcia, o viúvo, Thales Bretas, e alguns amigos do artista.
Paulo Gustavo, tinha 42 anos, faleceu no início do mês de maio, por complicações do coronavírus, o humorista deixou dois filhos e o marido Thales Breta, os dois estavam casados á quase dois anos.
Relembrando que no último domingo (09), Thales Breta, falou pela primeira vez sobre perda. “A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida”, disse ele. O médico ainda falou como eles se conheceram, deu detalhes do início do relacionamento, a criação dos filhos e relatou os dias que ele passou ao lado de Paulo Gustavo quando tava hospitalizado.