Mirella Santos revela briga com Nadja Pessoa após vencer A Ilha e expõe podres de bastidores

Mirella Santos e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)
Mirella Santos e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

Mirella revela desentendimento com Nadja Pessoa fora do Ilha Record

A grande campeã do reality show Ilha Record, da Record TV, Mirella Santos, uma das Gêmeas da Lacração, revelou bastidores do programa. Isso porque de acordo com informações da jornalista do jornal O Dia, Fabia Oliveira a vencedora teria pegado uma grande briga com Nadja Pessoa.

Anúncio

Dessa forma, Mirella Santos comentou sobre ter vencido a disputa do prêmio de R$ 250 mil, e destacou a alegria que sentiu ao saber que é amada pelas pessoas fora da casa. “Me senti muita amada e acolhida por todo mundo. É uma sensação única e acho que todo mundo deveria ter essa sensação boa”.

No entanto com o valor já debitado em sua conta, Mirella assumiu que ainda não possui planos para gastar a fortuna.
Mas, recém-casada com o surfista Gabriel Farias, ela também falou de Nadja Pessoa com quem teve tretas fora do jogo e dentro do jogo.

Mirella Santos e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)
Mirella Santos e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução)

Mais sobre matéria

“Eu sou boa, sei o meu lugar, sabe? A Nadja sabe do caráter dela. Existem pessoas que ficaram distantes de mim e outras ficaram próximas depois que acabou o reality. Não tenho raiva nem rancor de ninguém e por mim está tudo bem. Passou”, finaliza.

Anúncio

Sendo assim, mesmo após revelar que lidar com Nadja Pessoa é muito complicado, e que cada uma tem um caráter diferente, Mirella comentou sobre a vida. “Tenho que planeja o que ainda vou fazer com o meu, aproveitar a minha família e amigos”.

Anúncio

Além disso, vale destacar que recentemente, dentro da competição, Mirella acabou se estranhando com Nadja Pessoa. “Eu fiquei com medo de uma atitude sua [Nadja]. A gente ia votar em Any. Só que depois você fez um discurso de [mulher] empoderada, dizendo: ‘Eu nunca votaria em mulher’. A gente ia votar em Any, eu já fiquei assustada, fiquei com medo, eu não gosto disso, sabe?”, continuou.

Compartilhar notícia: