Mileide Mihaile rebate comentário sobre Wesley Safadão e viraliza nas redes sociais

Mileide Mihaile fala sobre Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile fala sobre Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Mileide Mihaile demonstrou que não gosta de discussões sobre seu passado e respondeu de forma contundente a um internauta. Em um print que começou a circular nesta segunda-feira, 10 de junho, a influenciadora digital respondeu a um comentário que mencionava seu antigo relacionamento com o cantor Wesley Safadão.

Continua após o anúncio

Veja também: Tragédia: Famoso youtuber americano morre em acidente bizarro.

Tudo aconteceu após Mileide fazer uma nova postagem no Instagram. Uma seguidora, pensando estar elogiando, escreveu: “Se arrependimento matasse, acho que o WS [Wesley Safadão] estava morto”. Mileide, no entanto, não gostou da menção ao ex-marido em sua postagem. “Mulher, deixa esse homem em paz! Quem vive de passado é museu. Solta o anjo”, respondeu a influenciadora.

Mileide Mihaile e Wesley Safadão juntos (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile e Wesley Safadão juntos (Foto: Reprodução)

Influenciadora não gostou da menção ao ex-marido e recebeu apoio dos seguidores

Continua após o anúncio
Não demorou para que a resposta dela começasse a viralizar na web, gerando diversas opiniões dos internautas sobre a reação de Mileide. “Mileide está tranquila porque essa separação foi um livramento”, comentou um seguidor. “Mileide fez a fina, mas ela sabe que é verdade”, opinou outro.

Mileide Mihaile e Wesley Safadão foram casados por 8 anos, terminando o relacionamento em 2012. Juntos, eles têm um filho, Yhudy, que atualmente tem 13 anos. Após a separação, ambos seguiram caminhos distintos, mas continuaram a dividir a responsabilidade pela criação do filho.

O término do relacionamento entre Mileide e Safadão foi amplamente coberto pela mídia, especialmente devido às controvérsias e conflitos que surgiram na época. No entanto, Mileide conseguiu construir uma carreira sólida nas redes sociais, tornando-se uma influenciadora de sucesso, enquanto Safadão continuou a brilhar no mundo da música.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend