Em entrevista, Michel Teló assume atual desafio que está enfrentando e revela bastidores da Globo
Michel Teló deu uma entrevista reveladora momentos antes de estrear a nova temporada do The Voice Kids. O cantor, que viu seu nome parar em um furacão sobre uma possível separação, é bastante sincero.
Sendo assim, durante conversa, o músico recordou a própria infância e a conectou com o desafio do novo ano do reality musical. “Eu quero passar para os participantes como foi a minha experiência quando criança. Como acreditei, como me dediquei e como a música foi importante para mim. Com 14 anos já tinha montado um estúdio, aprendi a produzir meus álbuns e quero inspirá-los a acreditar na verdade deles. Quando comecei, o estilo de música que cantava era muito regional, mas eu acreditava tanto que deu certo“, afirma Teló.
Ainda durante a entrevista, Michel Teló garante que teve o apoio dos pais. “Desde pequeno, eles viram que eu tinha talento. Já com 7 anos, eu cantava no colégio. Quando comecei a me apresentar em baile, com 12, sonhava tocar num baile cheio. Isso era o auge para mim”, garante.
Em suma, cantor entrega intimidade dos técnicos famosos
Além disso, o companheiro de Thais Fersoza expôs a intimidade dos técnicos e revelou que existe um grupo com todos eles. “Existe um carinho por cada um que já passou pelo programa. Temos um grupo com todos os técnicos, mesmo do The Voice+ e do Kids. A gente sempre se fala, troca ideias. Lulu Santos, por exemplo, eu não conhecia pessoalmente e virou um grande amigo. Sobre Ivete, também estreitamos demais a intimidade. Eu fico honrado em trabalhar com todos eles”, diz o cantor.
Dessa forma, Michel Teló revela como é estrear no The Voice Kids como técnico. “Estrear como técnico do The Voice Kids está sendo muito especial. Está sendo muito melhor do que eu imaginava. Eu me vejo em cada participante que vem aqui. Aquele brilho no olhar, aquela coisa nova, aquele sonho”, afirma ele.