Michael Jackson está vivo? Segundo Lene Sensitiva o astro da música está próximo de reaparecer
Em 25 de junho de 2009 o mundo parava para acompanhar a morte do rei do pop, Michael Jackson. Aos 50 anos, ele nos deixava após uma overdose de sedativos administrados por seu médico pessoal, Conrad Murray. Agora, Lene Senstitiva comunica que o rei não está morto.
Em uma postagem nas redes sociais, a vidente declarou que o cantor está vivo e se assumirá para o mundo. “Ele permanece aqui e vai aparecer. A volta dele será triunfal. O mundo vai ficar perplexo e vai abalar muita gente. Vão ver o cantor dando entrevistas e todos os canais de TV falando sobre isso. Ele estava no próprio velório, mas fora do caixão. Ele assistiu tudo. Ele vai aparecer e vai chocar o mundo todo. Ele não está no plano espiritual. Michael Jackson está aqui na Terra e vai aparecer entre os anos de 2021 e 2022”, disse Lene Sensitiva.
Veja também – Eliana morreu? Notícia sobre a morte da apresentadora explode e causa revolta
Nas redes sociais, o público não perdeu a oportunidade de brincar com a afirmação da sensitiva. “A mulher falando que o michael jackson tá vivo”, “A galera se questionando se o Michael Jackson tá vivo ou não…tão é atrasados demais já, o homi vem ai!”, “Não quero nem imaginar oque vai virar o Twitter se o Michael Jackson aparecer vivo”, brincaram os fãs.
A vidente destacou que acredita em sua previsão e alertou que as pessoas devem se preparar para a volta bombástica do cantor. Vale ressaltar que ela não é a primeira a firmar isso.
https://twitter.com/lgabrieldiniz/status/1392832282436808704
o Michael jackson vendo uma Brasileira doida desmascarando ele pic.twitter.com/8NNbg1HuFY
— 𝘍𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴 (@twittaz3) May 13, 2021
A mulher falando que o michael jackson tá vivo pic.twitter.com/qnzgmeoStM
— 𝑮𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂 ☀️ (@andreiagng) May 13, 2021
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
Logo após a morte de Michael Jackson ser divulgada, muitas teorias contestando a morte dele começarem a circular na internet. Por muitos anos se sustentou a teoria de que ele teria forjado a própria morte. Nunca tiveram provas que comprovassem a teoria.