
Declaração feita por Sikêra Jr. no programa “Tô na Pan” com Lígia Mendes, na Rádio Jovem Pan
A apresentadora Xuxa Meneghel está processando Sikêra Jr., âncora do “Alerta Nacional”, programa policial da RedeTV!. A rainha dos baixinhos alega que ele ofendeu sua honra após afirmar que ela é pedófila e faz apologia às drogas.
Veja também – Saiba quem foi o homem que deu beijão em Anitta em gravação de novo clipe
Xuxa faz alguns pedidos no processo, dentre eles: a cassação do diploma de jornalista do apresentador; a demissão dele de sua atual emissora, a RedeTV! e uma grande indenização no valor de R$ 500.000,00 mil reais. O processo tem registro na justiça de Santo Amaro (SP).
Veja também – Globo toma forte decisão e acaba com especial de Roberto Carlos
No entanto, uma reviravolta pode acabar acontecendo. O jornalista e apresentador Sikêra Jr. afirmou no programa da Rádio Jovem Pan, “Tô na Pan” com Lígia Mendes, que acompanha a Xuxa desde adolescente e que nunca quis provocar ninguém.

Ainda sobre a matéria
O apresentador viralizou nacionalmente após levantar polêmica sobre o uso da maconha. Dessa forma, conseguiu participação em programas conhecidos como o “The Noite com Danilo Gentili” e até participou de filme com o próprio apresentador do talk show.
Veja também – Rafael Cardoso é convidado para papel importante na novela Pantanal da Globo
O apresentador é citado como “exemplo de conservadorismo” pela família do Presidente Jair Bolsonaro, ele ganhou milhares de seguidores em suas redes sociais e seu programa em rede nacional, o “Alerta Nacional”, ancorado diretamente de sua cidade, Manaus/AM.
Sikêra Jr. conseguiu levantar a audiência da RedeTV! para os padrões da emissora durante a exibição de seu programa, mas ainda permanece em 5º lugar.