Mel Maia quebra silêncio sobre acusações de agressão e ameaças e se defende: “Sem fundamento”

Mel Maia se defende de acusações de fotógrafo (Foto: Reprodução)
Mel Maia se defende de acusações de fotógrafo (Foto: Reprodução)

Mel Maia se defende de acusações de fotógrafo

A atriz Mel Maia usou seu perfil no Instagram para falar sobre as acusações de que ela teria incentivado seus amigos a agredir fotógrafos que a clicaram na praia, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (08/01).  Dois profissionais afirmaram que a artista pediu para que sete pessoas os agredissem.

“Gente, o que estão dizendo é um absurdo. Eu estou sendo acusada por coisas sem fundamento nenhum. Eu vou dar a minha versão da história, que é a real. Esse fotógrafo estava tirando fotos minhas fazia tempo e eu até fiz poses, mandei beijo e ele também”, disse Mel Maia.

Veja também: Lidi abre o jogo sobre Raissa, fala sobre rancor e anuncia possível rompimento com a Record: “Bafafá”

A atriz disse que não queria se fotografada no mar por causa de inseguranças com seu corpo. No entanto, estava disposta a fazer uma pose para o profissional.

Mel Maia se defende de acusações de fotógrafo (Foto: Reprodução)
Mel Maia se defende de acusações de fotógrafo (Foto: Reprodução)

“Eu sei que muita gente diz que eu tenho o corpo perfeito, mas tenho apenas 16 anos e tenho inseguranças. Quando entrei no mar, pedi para ele parar e fiz sinal com a mão, mas ele não parou e foi aí que minha mãe teve uma ideia. Ela disse: ‘Mel, você não quer ir até ele e fazer uma pose para você sair do jeito que deseja?’, e eu concordei”, contou.

Veja também: Arthur Aguiar, prestes a estrear novela, é demitido de última hora pela Record

Mas, o fotógrafo saiu de perto. “Quando fui até o paparazzi, ele saiu correndo e então pedi para os meus amigos irem chamar ele”, completou.

Ainda sobre a matéria

Além das explicações de Mel Maia,  um de seus colegas, o ator Gabriel Felipe, da Record TV, usou o perfil da atriz para contar que na verdade o fotógrafo quem os chamou para brigar, ao avistar eles se aproximando para que interrompesse os registros.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics