Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Mel Maia desaba em choro, anuncia graves distúrbios e clama: “Ódio não resolve nada”

Mel Maia (Foto: Reprodução)

Mel Maia (Foto: Reprodução)

Em rede social, Mel Maia entrega sofrimento e deixa público chocado com revelações

Mel Maia, conhecida principalmente após interpretar a personagem Rita na novela Avenida Brasil, foi à público desabafar e falar tudo o que pensa. Em rede social, a famosa fez uma série de revelações.

Para quem não sabe, a atriz, que já se defender de diversos tipos de acusações, se tornou alvo de polêmicas após emendar um namorado com um jogador de futebol mais velho.

Além disso, ela é bastante criticada por seus registros divulgados na internet, considerados, por alguns, como inapropriados para a idade.

Ela, que tem 16 anos, surge em seus perfis com roupas minúsculas, sendo detonada por usuários mais conservadores. Por isso, Mel Maia resolveu dar um basta.

Veja também – Saiba o que está por trás da relação entre Wiiliam Bonner e Patrícia Poeta; jornalista é mal falado por isso

A artista afirma que qualquer coisa que faça aumenta desproporcionalmente de tamanho. Dessa forma, acaba tendo uma vida bastante julgada por toda a sociedade.

“Não é de agora. Desde quando eu tinha 11, 12 anos, vocês pegam no meu pé. E isso não é uma parada que me faz bem. É muito difícil. Eu quero falar para vocês que faço terapia, eu me cuido, eu me trato”, acrescentou a famosa. Mel Maia ainda garantiu que se sente mal “todo santo dia”.

“Eu sei muito bem dos erros que eu cometi. Eu sou um ser-humano. Coisas que aconteceram no passado, vocês relembram até hoje. E não precisa porque eu já relembro. Todo mundo aqui já fez e falou bosta na vida”, acrescentou Mel Maia, que na sequência foi aos prantos.

A atriz usou o stories para desabafar (Foto: Reprodução)

A atriz usou o stories para desabafar (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Todo dia, toda hora, a cada minuto, a cada segundo, tem uma pessoa me mandando mensagem, ou fazendo vídeos para mim mencionando comentários de ódio. Desde xingamentos até pessoas desejando a minha morte. E não é passageiro, é todo dia, toda hora, todo minuto”, desabafou a atriz aos prantos.

Sendo assim, Mel Maia resolveu entregar um grave transtorno que sofre e que pouca gente sabia. Além disso, ela assegurou que passa por diversos distúrbios. “Eu desenvolvi bruxismo, ansiedade e mais uma porrada de coisa que eu não falo aqui pra vocês. Ódio não resolve nada”, disse ela.

Em suma, a atriz revelou que até ela acaba duvidando de seu próprio caráter, sendo influenciada pelas mensagens recebidas. “As pessoas me definem por erros da minha fase de transição, que eu ainda estou passando por ela. Eu só peço empatia gente, é isso”, finalizou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Mel Maia quebra silêncio sobre acusações de agressão e ameaças e se defende: "Sem fundamento"

EntretenimentoFamososNotícias

Mel Maia se manifesta sobre possível namoro com Jean Lucas, ex-jogador do Flamengo

EntretenimentoFamosos

Mel Maia posa de biquíni, sobe com gosto e acaba mostrando demais: “Absurda”

site statistics