O cantor MC Kevin faleceu dia 15 de maio deste ano, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Desse modo, MC VK, que estava presente no momento, foi acusado de estar envolvido diretamente na morte de do noivo de Deolane Bezerra. Contudo, na manhã desta terça-feira (07), a Justiça inocentou o também músico.
Por meio de vários vídeo publicado em seu Story no Instagram, o amigo de MC Kevin falou sobre o quão sua vida foi afetada com a acusação.
“Estou aqui na maior humildade, as vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei mexeu com o meu racional, meu emocional. Foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça do homem.”
MC VK ainda garantiu. “Em cima do acontecido eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido”, afirmou o funkeiro.
Por fim, o amigo íntimo de MC Kevin abriu o coração. “Tudo o que aconteceu eu esperei, Deus provou e a justiça do homem também, então eu só quero paz, do fundo do meu coração”, disparou ainda abalado.
Justiça arquiva caso MC Kevin
Há pouco menos de um mês, o delegado Leandro Gontijo, titular da 16.ª DP (Barra da Tijuca), pediu o arquivamento do caso de MC Kevin. De acordo com o mesmo, não há indícios de brigas, ações violentas e/ou crimes no caso.