Mc Mirella, de A Fazenda, é intimada após ter nome envolvido em quadrilha de exploração sexual

Mirella Stéfani
Mc Mirella, de A Fazenda, é intimada após ter nome envolvido em quadrilha (Foto: Reprodução)

Mirella, de A Fazenda, é intimada após ter nome envolvido em quadrilha

A cantora Mc Mirella, que fez uma participação polêmica na última edição de A fazenda, reality da Record, se envolveu em mais um escândalo, desta vez policial.

Anúncio

A cantora foi intimada e prestou esclarecimentos para à polícia federal, na 1ª Vara da Justiça Federal de Sorocaba, São Paulo, contra uma quadrilha acusada de exploração sexual.

Veja também: Mirella joga conversas de Stéfani no ventilador e expõe que não são amigas: “Para de inventar histórias”

No início das investigações, Mirella chegou a ser acusada se aliciar uma menor, oferendo R$ 5 mil para que a moça se encontrasse com o poderoso empresário Wissam Nassar, dono de um dos maiores shoppings do Paraguai. Ao decorrer do processo, foi descoberta que na verdade a cantora foi vítima da quadrilha, quando ainda era uma adolescente.

Anúncio
Mirella é eliminada de A Fazenda e "MC 18%" volta a ser assunto (Foto: Reprodução)
Mirella teve uma participação polêmica em A Fazenda  (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

De acordo com as investigações, as ações da quadrilha eram gerenciadas por Rodrigo Otávio Cotait, que abordava as jovens por meio de suas redes sociais. Em umas das conversas interceptadas pela polícia, ele afirma ter aliciada Mirella quando ela tinha 16 anos.

A cantora já admitiu ter sido explorada pela a quadrilha. À Quem, Adélia Soares, advogada da funkeira, declarou que Mirella tem “contribuiu com seu testemunho, e várias outras pessoas também vítimas da quadrilha foram ouvidas”.

Anúncio

Recentemente, MC Mirella, que expôs polêmica com Dynho Alves, passou por momentos de terror ao ser assaltada em São Paulo. Segundo a ex- fazendeira, ela estava dentro do carro, mexendo no seu celular com os vidros aberto, quando um rapaz apareceu, pegou o celular e saiu correndo. As pessoas que estavam no carro correram atrás do marginal, mas já era tarde demais.

Compartilhar notícia: