Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

MC Lan volta a sofrer duras acusações de estupro: “Falei para ele não fazer e gritei”

Mc Lan Estupro

MC Lan foi acusado de estupro no último fim de semana, e a modelo dá sua versão do caso. (Foto: Reprodução)

Jhacy França, modelo que acusa MC Lan de estupro, dá depoimento nas redes sociais e choca com informações inéditas: “Toda machucada”

De acordo com informações do jornalista Luiz Bacci, o funkeiro Mc Lan compareceu à uma delegacia para prestar depoimento às autoridades e se defender contra uma acusação de estupro feito por uma modelo. Jhacy França, depois de virar assunto na mídia, resolveu dar seu depoimento e sua versão sobre o caso em pleno Dia Internacional das Mulheres, defendendo seu lado.

Segundo as informações dadas no último fim de semana, a modelo teria sido dopada, levada para a casa do cantor e agredida sexualmente. O advogado do funkeiro negou todas as acusações e disse que ele não cometeu quaisquer dos crimes dos quais foi acusado.

No entanto, depois da única versão que caiu na mídia ser a do funkeiro, a modelo decidiu finalmente se pronunciar ao UOL, e deixar claro que passou e sofreu em depoimento exclusivo. No início da noite dessa segunda-feira (8), a modelo comentou o que passou nas mãos do cantor e como se sentiu depois do ocorrido.

Ela contou que precisava de um emprego e o cantor prometeu ajudá-la, marcando um encontro presencial. Afirmando que topava, inclusive, serviços domésticos, a modelo Jhacy chegou até a casa do famoso de noite, já que ele mesmo chamou o uber e decidiu o horário do encontro. Ao chegar lá, Mc Lan teria oferecido maconha para ela, algo que ela recusou. Depois, ambos começaram a beber enquanto conversavam.

Mc Lan Estupro

Mc Lan é novamente acusado de estupro e depoimento choca. (Foto: Reprodução)

Veja também: Fátima Bernardes é flagrada em contradição e desmentida ao vivo na Globo: “Mentiram”

Depois, ela afirmou que ia no banheiro e deixou a bebida na sala. Ao beber novamente, ela conta que perdeu a noção. “Não parecia que era eu. Comecei com o coração acelerado, a boca seca, querendo morder as coisas… Minha boca está toda machucada até. Parecia que eu ia ter um infarto”.

Ainda sobre a matéria

Logo depois, ao ver ela nessa situação, ele cometeu o ato sexual sem preservativo, mesmo com as negativas dela. Então ela disse que começou a gritar e, por isso, mandou ela embora em outro carro. “Falei para ele não fazer e gritei. Gritei muito”.

Chegando em casa ela saiu gritando na rua, e foi acolhida por sua vizinha. Ao ir para o hospital, depois dos sintomas e efeitos das drogas, os médicos constataram o que houve. Foi então que a polícia foi atrás de Mc Lan.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Marília Mendonça é massacrada por fãs, desaba em choro e abandona redes sociais

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Carla sai em defesa de Arthur e desabafa após tudo o que passou: “Me apaixonei”

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Carla pede emprego para Faustão e faz dura revelação após máscara de Arthur cair

DestaqueEntretenimentoFamosos

Nego do Borel tem nude vazado; cantor mostra demais em live

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics