MC Kevin volta do mundo dos mortos, deixa família em choque e animal sente a presença: “Latindo”

Irmã de MC Kevin dá entrevista e deixa família em choque (Foto: Reprodução)
Irmã de MC Kevin dá entrevista e deixa família em choque (Foto: Reprodução)

MC Kevin perdeu a vida no auge do sucesso, ao cair da varanda de um prédio no Rio de Janeiro. Dessa forma, de lá até agora muitas polêmicas já aconteceram em torno da sua morte. E, a mais recente, é a entrevista com a irmã do cantor, que revelou que o cachorro dele fica latindo e olhando para o quarto onde o funkeiro ficava, deixando a família em choque. Além disso, o animal também se acalma ao ouvir as músicas do dono.

Anúncio

Veja também: Fátima Bernardes grávida? Apresentadora confirma procedimento para engravidar: “Reprodução assistida”

A irmã de MC Kevin falou, se referindo ao cachorro: “E ele começa a latir muito para porta, para a persiana. Uma vez eu estava no quarto do Kevin, deitada, e do nada ele levantou e começou a latir muito, e eu gravei e publiquei. As pessoas começaram a falar que ele poderia estar sentindo a presença do Kevin.”

A entrevista continuou fluindo, e comentaram sobre como os animais sentiam a presença e a falta de seus donos. “Ele sente muito a falta do Kevin, quando coloca a música dele, ele senta e fica quietinho. O cachorro está bem desanimado, estava falando para minha mãe até, ele era muito apegado”.

Anúncio
MC Kevin junto com seu cachorro, que o considerava da família (Foto: Reprodução)
MC Kevin junto com seu cachorro, que o considerava da família (Foto: Reprodução)

MC Kevin faz falta para animal e sua ex-mulher, Deolane Bezerra

No entanto, não é só o animal que sente falta, a ex-mulher também. Deolane Bezerra, em entrevista recente, comentou sobre o último dia deles juntos. Kevin a agradeceu por ter ido com ele. “Ele disse: “Estou tão feliz. Afinal, que baile, né? E você achou que eu não queria que você viesse. Dessa forma, como eu ia querer isso se os melhores momentos da minha vida são com você?”. Foi aí que ele desceu com os amigos. Fui com ele e ele não voltou. Voltei sozinha e ele no caixão”, recorda Deolane.

Anúncio

Além disso, ela ainda falou que MC Kevin era muito novo e vivia sofrendo a influência de amigos. “Sei o quanto ele era influenciado, ele era muito novo. É muito difícil um menino que saiu da extrema pobreza ter mulher, dinheiro, carro, balada, tudo à disposição. É muito difícil dizer não. Hoje, só quero pensar nas coisas boas. Mas não tem como você não resgatar uma lembrança. Ele está muito vivo em mim. Parece que estou esperando ele voltar de um show ou viagem. Não assimilei”, afirma.

Compartilhar notícia: