
Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra, abre o jogo e dá depoimento sobre VK no Jornal da Record
Neste último domingo (16), o funkeiro MC Kevin, cantor do hit “Pra Inveja É Tchau” morreu depois de cair do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Acontece que ele teria tido relações com uma modelo e, ao pensar que seria flagrado por Deolane, ele teria tentado fugir. Mas, para a viúva, ele foi alvo de uma “brincadeira”.
Coletando os diversos depoimentos de todos que estavam presentes, ainda não existe uma história única que comprove o acontecido. Apenas se sabe que uma modelo prestou serviços sexuais tanto a Kevin quanto a VK. Mas, o funkeiro teria pedido que fossem para a varanda.
Veja também: Datena tem estúdio invadido por Catia Fonseca correndo e mensagem urgente é transmitida
No entanto, a partir daí, os depoimentos começam a divergir. Segundo VK, ele estava no banho quando as coisas aconteceram. Mas, segundo Bianca, a amante, era ele que estava por perto quando Kevin caiu. Segundo informações, ele teria caído depois de ouvir um barulho, pensando que era a esposa.

E nessa quarta-feira (19), no Jornal da Record, Deolane Bezerra deu uma declaração onde inocenta Jhonatas da situação e tenta arrumar um culpado para o caso, ainda que não cite nomes. Em declaração, ela deixa claro: “O Jhonatas não estava no quarto. Na hora da queda já estava lá embaixo”.
E depois, ela ainda acrescenta: “E na hora da queda já estava lá embaixo. Tem o vídeo da menina também falando que fizeram a brincadeira com ele. Eu vou desvendar esse mistério”. Por Jhonatas não estar no quarto, segundo Deolane, o pai de VK deu uma declaração esclarecendo que começou a ser ameaçado, como se tivesse culpa sentenciada.
Ainda sobre a matéria
“Nós estamos passando por ameaças de morte. Meu filho tá passando por ameaças de morte e eu gostaria que respeitassem esse nosso momento, é um momento de dor pela perda do MC Kevin e outra dor paralela ver nosso filho sendo massacrado…”, disse ele, em entrevista ao Jornal Da Record.