MC Kevin, antes de acidente, faz exigência e vídeo dentro do hotel entrega bastidores do cantor

MC Kevin gravou com Gabily no mesmo hotel em que faleceu (Foto: Reprodução)
MC Kevin gravou com Gabily no mesmo hotel em que faleceu (Foto: Reprodução)

MC Kevin gravou último clipe em hotel onde morreu

O Cidade Alerta de hoje (31) mostrou o último trabalho do cantor MC Kevin, com Gabily, que foi feito no hotel em que ele cinco dias depois perderia a vida.

Continua após o anúncio

Isso porque ele fez uma parceria com Gabily em clipe, e de uma forma inédita, pois ao invés de cantor ele simplesmente foi ator do vídeo que será lançado. Contudo, o rapaz gostou tanto do local que exigiu o contato para se hospedar com a esposa e sua equipe por lá.

Dessa forma, o jornalista Luiz Bacci trouxe os detalhes sobre o último trabalho de MC Kevin. “A pessoa que estava gravando jamais poderia imaginar que era o último trabalho dele. Gabily. Gravou no mesmo andar onde ele estava hospedado com a Deolane. Nesse sentido, ele ficou apaixonado pelo hotel, em uma localização preciosa na Barra da Tijuca”, declarou o jornalista.

Veja Também: Silvio Santos, após Didi, colocará Xuxa Meneghel no ar no SBT para elevar audiência; entenda

Anúncio
Cantor fazendo seu último trabalho (Foto: Reprodução)
Cantor fazendo seu último trabalho (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“O MC Kevin ligou para a Gabily falando que quer voltar para o hotel para se hospedar lá, e pedindo o contato. Toda a estrutura do hotel, a piscina, o rol, a garagem, todos esses locais foram utilizados na gravação do videoclipe”, prosseguiu o jornalista. O nome da música é Bilhete premiado. Gabily ficou emocionada ao falar da morte prematura do MC Kevin pouco antes do novo clipe.

“Eu sinto que foi uma missão que ele deixou comigo. É muito ruim falar dele porque parece que vai aparecer a qualquer momento”, comentou a jovem. “Ele tá lindo no clipe, tava incrível, está muito diferente do que ele já fez, está uma coisa muito inédita. Tinha que lançar esse clipe, em sua memória”, contou a beldade.

No clipe com MC Kevin, ela interpreta uma mafiosa, e ele finge ser um cantor famoso, que é o que ele era na vida real.

Deixe sua opinião