Mateus Solano, após beijo gay, assume com quem é casado e entrega proibição dentro da Globo

O ator que interpretou Félix (Foto: Reprodução)
O ator que interpretou Félix (Foto: Reprodução)

No ar com a novela inédita “Quanto Mais VIda, Melhor”, no horário das sete da Globo, o ator Mateus Solano até hoje é lembrado por outro papel. Se trata do personagem Félix, que marcou sua carreira, há quase 10 anos.

Continua após o anúncio

Em resumo, Mateus Solano viveu um dos vilões mais amados pelo público em 2013. O malvado e divertido Félix, de Amor à Vida. Vale lembrar que na novela, o ator fez faz romântico com Thiago Fragoso, e protagonizou o primeiro beijo gay da emissora.

Dessa maneira, ele revelou, em entrevista ao jornal Extra: “O dito primeiro beijo gay em novelas aconteceu a partir da popularidade do Félix, que depois abraçou o casal com Niko [personagem de Thiago Fragoso]. A Globo resistiu, não queria esse beijo”. Em seguida, Mateus Solano completa: “E os mais conservadores, mais homofóbicos, olhavam para mim, davam uma risada e diziam, em tom de deboche, que eu teria que dar um beijo em outro cara. Foi muito especial essa unanimidade”,

Mateus Solano e sua esposa (Foto: Reprodução)
Mateus Solano e sua esposa (Foto: Reprodução)

Mateus Solano abre o jogo e fala sobre o casamento

No entanto, na vida real o ator relata a relação longa data que tem com Paula Braun. O casal tem dois filhos. Contudo, Mateus Solano deixa claro que, mesmo com a fama, prefere não expor a sua família.

Continua após o anúncio

“Para mim, é muito estranho, eu já estou velho. Cada pessoa da minha geração foi escolhendo e entendendo como entrar nessa segunda vida que a gente tem na internet. Eu não gosto da ideia de me expor. E já me exponho muito”, disse.

Sendo assim, vale lembrar que o casal se conheceu em um curta-metragem, em 2008.

Continua após o anúncio

“Ceguei para substituir outro ator. E ela já estava de lingerie, pronta pra gravar. Interpretávamos dois amantes, fizemos o caminho contrário. Do beijo que seria técnico, nasceu a paixão. Durante a pandemia, a gente se uniu ainda mais. Essa convivência intensa foi boa. Agora, estamos radiantes que ela vai estar em ‘Cara e coragem’, novela que sucederá ‘Quanto mais vida, melhor’. Muda o esquema todo. Ficarei cuidando da casa e das crianças, nessa posição em que ela costuma ficar por mim”, comenta o ator.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend