Participante de A Fazenda 12, Mateus Carrieri já posou sem roupa com o filho, trabalhou em Éramos Seis, participou da Casas dos Artistas e estava fazendo bico de entregador
Mateus Carrieri vem roubando a cena no reality show A Fazenda 12. O ator, recentemente, conseguiu escapar de uma roça a qual Luiza Ambiel foi a eliminada da vez.
Veja também – Andressa Urach é desprezada por igreja, rompe com pastores e revela podres: “Descartável”
Imediatamente, o participante teve um grande aumento no número de seguidores no Instagram. Afinal, todos queriam ver quem era ele de verdade.
O fato é que, antes de A Fazenda 12, Mateus Carrieri já fez de tudo. Em primeiro lugar, trabalhou em novelas de sucesso, como Éramos Seis, em 1977, e Chiquititas, tanto em 1998 quanto 2014.
Tudo começou quando o artista tinha 17 anos. Seu primeiro trabalho em novelas foi na trama Amor com Amor se Paga. Desde então, a cada trabalho que fazia, se tornava um homem mais maduro e com o corpo mais definido.
Além disso, o auge do “gostosão” das telinhas veio após a Casa dos Artistas, reality show do SBT comandado, na época, por Silvio Santos. Na ocasião, Mateus Carrieri foi chamado para posar sem roupa.
Veja também – Humorista revela cachê de participantes de A Fazenda e surpreende com valores: “70 mil”
No total, foram quatro ensaios publicados. Em um deles, por exemplo, o ator teve que chamar o filho Kaíke e ficou sem roupa ao lado do herdeiro. Na ocasião, as fotos causaram polêmica.
No entanto, após o auge, Mateus Carrieri viu a carreira como ator declinar. Os convites diminuíram e ele só voltou ao ar na novela Chiquititas, do SBT.
Ainda sobre a matéria
Apesar disso, com o fim da trama, o ator ficou longe da TV. Mas isso não quer dizer que ele abandonou a atuação. O peão de A Fazenda 12 ainda trabalha no teatro e mantém uma careira dublador em filmes. Além disso, ele concilia o tempo sendo professor de ginástica em uma academia de São Paulo, dando aulas de bike indoor.
Dessa forma, antes do convite para participar de A Fazenda, Mateus Carrieri aproveitou a quarentena para fazer um “bico” de entregador de comida (delivery) em São Paulo.
“Hoje é dia de você fazer o seu pedido e eu que vou entregar na sua casa. Estou achando o meu domingo uma delicia. Vou com álcool em gel e máscara. É um restaurante de umas amigas que sempre apoiam a cultura e fazem questão de privilegiar os artistas, então, nesse momento, me deu vontade de ajudá-las. Os atores têm que dar uma força para esses restaurantes agora”, chegou a afirmar ele, durante entrevista para o jornal Extra.