Cantor Marlon, da dupla com Maicon, processa imprensa mas sofre derrota: “Liberdade de Expressão”
Em um ano em que diversos artistas tiveram seus relacionamentos findados, mais um cantor sertanejo parece estar em dúvida se a exposição pública é o melhor meio de contar aos seus fãs que o relacionamento acabou. Cantores como Whindersson Nunes, Luan Santana e Gusttavo Lima viram seus relacionamentos findarem no meio deste ano, assim como o cantor Marlon. Mas, o motivo principal deste é a traição. Mas, o cantor sofreu derrota em processo.
Veja também: Datena comete erro ao vivo e pede perdão à Catia Fonseca após exposição: “Arrependido”
O casal, que participou do reality da RecordTV ‘Power Couple’, alegou que foi traída. Em entrevista, a influencer Letícia Oliveira afirmou que a traição foi com uma amiga do ex-casal. Enquanto ela expõe tudo o que aconteceu em veículos de comunicação de grande alcance, tais quais a Hora da Venenosa, da RecordTV.
Mas, parece que o cantor Marlon não está gostando nada de ver sua vida pessoal exposta. O homem pediu que a urgência no caso. Segundo ele, a moça está difamando sua imagem publicamente e, por isso, pediria que o caso não fosse mais comentado pela imprensa pública. Em suma, um pedido de censura.
Veja também: Milton Neves relembra Fernando Vanucci no instagram e escreve: “Descanse em paz”
Mas, a juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares não aceitou o pedido, alegando que a liberdade de expressão deve prevalecer à qualquer censura.
Ainda sobre a matéria
Mas, Marlon não está sozinho. Xuxa Meneghel e Rose Miriam também perderam processos essa semana, por tentarem pedidos de censura na justiça, com a justificativa de liberdade de expressão. Mas, nesta segunda-feira (23), o advogado José Antonio Chiaradia Pereira pediu uma reversão do caso.
Ainda não tomaram soluções definitivas sobre o caso. Mas, fato é que são vários os nomes que estão no dossiê do (re)processo. Emissoras como SBT, RecordTV e RedeTV!, e apresentadores como Letícia e Bruno Tavares. Além de sites como o Terra, o Facebook, o Google e o blog 1News Brasil.
“Pretende o autor, em suma, impedir os corréus de veicular matéria alegadamente prejudicial à sua imagem. A despeito, entretanto, dos documentos apresentados, ainda se mostra frágil a probabilidade do direito, sobretudo considerando a existência de conflito entre a honra do autor e a liberdade de manifestação de opinião, cuja solução dependerá da ponderação dos interesses envolvidos”
Segundo a moça, procurada, ela afirmou que “Tem muito mais coisa que ele tem medo que eu jogue no ventilador”. Mas, ainda assim, ele sofreu derrota e o processo segue em andamento.