Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não assinam divórcio ainda
A atriz Marina Ruy Barbosa e o empresário Alexandre Negrão anunciaram o fim do casamento há, pelo menos, um mês. Contudo, segundo um acordo pré-nupcial, isto é, assinado antes do matrimônio, eles não precisam dividir os bens, o que torna o processo bem mais fácil.
Mas, ainda que seja mais fácil oficializar o divórcio desse jeito, o casal ainda não o fez. Por conta disso, os fãs suspeitam de uma possibilidade de retorno, tal qual Andressa Suita e Gusttavo Lima. Vale lembrar que o casal milionário já tinha seus próprios bens antes de firmar relacionamento, sendo a atriz com uma mansão e ele com um apartamento em São Paulo.
Veja também: Zeca Pagodinho surpreende e se veste de Naruto por causa do neto: “Idêntico”
Depois de uma especulação de briga, ainda em outubro de 2020, o casal negou que estava se separando. Contudo, como adiantado pelo colunista Leo Dias, o casal anunciou o término em janeiro deste ano, oficializando o que tinha acontecido. Mas, a assessoria da atriz, que esteve no ar recentemente na edição especial de Totalmente Demais, no papel de Eliza, afirmou que a distância física foi um dos motivos.
Sendo assim, na época, justificou-se que o empresário ia muito para o Ceará, visitar a empresa de energia eólica de sua família, e justifica que: “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”.
Veja também: BBB21: Kerline é a primeira eliminada do reality, com 83,50% de votos
Ainda sobre a matéria
Dessa forma, o atraso para o rompimento oficial, bem como a justificativa pautada somente na distância física, levantou a atenção dos fãs para uma possível tentativa de reconciliação. Vale lembrar que, mesmo enquanto ainda eram casados, já estavam morando em casas separadas há algumas semanas.
O último trabalho da atriz foi na novela das 21h O Sétimo Guardião, há 3 anos.