Em Marimar, a cegonha finalmente vai bater na porta da protagonista (Thslía) durante os próximos capítulos da trama mexicana. Em resumo, Marimar já está grávida de Sérgio (Eduardo Capetillo) mesmo antes de deixar o povoado de São Martim da Costa. Desse modo, a rival de Angélica (Chantal Andere) acabrá dando à luz a uma menina linda, que foi fruto de seu amor com o jogador de futebol.
As coisa começam quando Marimar decide desembarcar novamente no Vale Encantado, ao voltar de uma passagem curta pela capital, onde prestou contas a Gustavo (Miguel Palmer) a respeito dos lucros do clube. Porém, quando chega, Marimar dá de frente com Coração (Julia Marichal) e o padre Torres (René Muñoz) a procurando.
Sobretudo, a personagem fica tão surpresa de vê-los no local, que passa a sentir as dores do parto. Sendo assim, rapidamente o sacerdote e a ex-cozinheira arrumam uma forma de levá-la ao hospital do Vale Encantado. É então que nasce a filha de Marimar, que ela nomeia como Cruzinha, uma homenagem a sua finada avó, Cruz (Ada Carrasco).
Entretanto, não demorará para que os problemas voltem a surgir. Artur (Daniel Cayvry) estará acompanhando Sérgio, para que faça alguns exames na mesma clínica, quando encontra Marimar – ou Bela (Thalía). Ele fica chocado ao saber que a moça teve uma filha. É então que Marimar/Bela pede para que o rapaz não fale nada a Sérgio sobre a criança.
Marimar: Sérgio revela motivo do interesse por Bela
Em Marimar, Bela questiona o motivo do jogador de futebol a olhar de maneira tão estranha, desde a primeira vez em que a viu. Dessa forma, sob pressão Sérgio acaba confessando tudo. Ele relata que, no passado, seduziu uma moça por vingança, que se chamava Marimar e acabou com a vida dela.
“Você se parece tanto com a Marimar. É igual a ela!“, declara o rapaz. Em seguida, deixa claro que se sente muito mal pelo que causou à ex.