Marília Mendonça expõe crises graves e momentos de terror que vive: “Tentei de tudo”

A cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
A cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça contou tudo

A cantora Marília Mendonça postou com os admiradores que teve uma crise de ansiedade que lhe deu momentos de chateação nesta segunda (30).

Anúncio

A beldade falou que o motivo foi a quarentena e o isolamento social que causou alterações no dia a dia. “Fiquei andando de um lado pro outro da casa. Não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer”, disparou.

Marília Mendonça tentou realizar uma série de atividades como assistir série ou escutar seus lançamentos, porém se sentia “estagnada”. A situação sanitária complicada do Covid, de acordo com ela, até parece um momento de refletir sobre as coisas, porém na realidade só aumentou sua angústia.

Longe do auge das lives na internet, Marília Mendonça declarou que não viu mais as razões que a ajudaram a ter um pouco de esperança e diminuir sua infelicidade. Marília teve a gratidão por poder acompanhar o crescimento do filho e, contudo, “ingrata” por não se sentir feliz nessa situação.

Anúncio

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Marília
A cantora Marília (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

A sensação se intensificou na Marília, que, nas palavras dela, se sentiu abandonada e esquecida, tal qual tudo que fez, como os lançamentos de canções do projeto “Todos os Cantos” e collabs. A situação teve uma melhora quando Marília descobriu que era uma das cantoras mais escutadas nas plataformas digitais em 2020 — a mais escutada no Spotify.

Anúncio

Marília Mendonça então concluiu que não é substituível. “Eu me calei pra entender que, quando é feito com amor, não é substituível. E que isso é perceptível ao público”, relatou a jovem.

Compartilhar notícia: