Marília Mendonça é diagnosticada com grave doença, estado de saúde é divulgado e perfil se pronuncia

Marília Mendonça tem o diagnóstico de grave doença (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça tem o diagnóstico de grave doença (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça tem o diagnóstico de grave doença (Foto: Reprodução)

A famosa Marília Mendonça tem diagnóstico de grave doença

A cantora sertaneja Marília Mendonça, 26 anos, testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pela assessoria da artista à imprensa, ela está bem e “com sintomas leves”.

Continua após o anúncio

Veja também: Glória Menezes, após morte do marido Tarcísio Meira, surge em foto inédita e aparência choca

Marília já tomou a primeira dose da vacina. Agora, ela deve remarcar seus próximos compromissos até estar completamente recuperada. No momento, a cantora cumpre isolamento. Dessa forma, em novembro, Marília Mendonça deve fazer uma turnê pela Europa. Na programação, a cantora goiana deve passar por cidades como Londres, Bruxelas, Zurique, Porto e Lisboa.

A artista retornou ao Brasil na última semana, após férias em Playa Del Carmem e Tulum, no México. Além disso, ela estava acompanhada do namorado, o também cantor Murilo Huff.  “Vivendo cada segundo dessa experiência maravilhosa que é a mistura de natureza e conforto”, escreveu na legenda de uma publicação sobre a viagem.

Continua após o anúncio
Cantora sertaneja está em isolamento social (Foto: Reprodução)
Cantora sertaneja está em isolamento social (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Recentemente, Marília Mendonça contou que recebeu uma ligação da irmã de Maraísa de madrugada, já que Maiara está em Miami com a Poderosa Anitta. “04:30 da manhã ligando irmã… eu tô de low carb, fazendo detox e fui dormir puta com o final de ‘La casa de papel’ depois de fazer uma difusão de óleos essenciais relaxantes… a conta não bate, irmã”, brincou Marília.

Em seu perfil oficial no Twitter, a sertaneja se divertiu e falou porque apoia a amizade com a intérprete de “Girl From Rio”: “Anitta pode entrar no ‘squad’ para levar a Maiara para os rolês, porque se depender da véia da irmã dela e da cansada aqui, ela está f*dida”.

Continua após o anúncio

Além disso, Anitta também publicou vídeos ao lado de Maiara, colega de Marília Mendonça, afirmando que iria ensiná-la a curtir agora que está solteira. “Olha quem vai sair comigo hoje. Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive, porque você está vivendo errado. Sendo assim, vamos começar com as regras da vida. Regra um: Ioiô foi feito só para criança brincar, gata. Anota essa”, declarou a cantora.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend