Marília Mendonça e Bell Marques levam tombo durante show

Cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça e Bell Marques acabaram pagando um mico na festa da virada do ano em Maceió, eles estavam lá se apresentando quando a sertaneja levou um tombo enquanto dançava funk, já Bell foi derrubado por uma fã.

Marília Mendonça comentou sobre o ocorrido em seu perfil do Instagram, e mostrou a foto da perna imobilizada.

“Sobre o tombo de ontem, pra quem está preocupado foi uma torção. Havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna, só nesse ano foram umas cinco (lesões). E pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito. Graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo! Feliz ano novo meu povo. Simbora, que cinco dias de folga são sagrados”

Mesmo assim a cantora vai seguir normalmente com sua agenda de shows, apresentando-se quinta (5) em São José do Campestre (RN).

https://www.instagram.com/p/BOvdylID1dG/

Bell Marques também usou as redes sociais para falar sobre o tombo.

“Estava louco atrás desse vídeo, olha só o que aconteceu comigo no show do Réveillon! Esse é pra começar o ano com boas risadas… A rasteira foi sem querer pois o tapete do palco estava solto, mas o tombo foi engraçado!”. Na imagem, a fã corre em sua direção, o segurança tenta impedí-la mas cai, dando-lhe uma rasteira. Na confusão, ela derruba Bell. “Por favor, já basta de rasteiras em 2017 (risos)”, diverte-se.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics