Nessa semana, o público conheceu de forma oficial a parceria entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça. Isso porque, após toda a polêmica, a cantora lançou a canção ‘50%’. Que é uma canção que fala sobre traição.
Na letra, a pessoa trai a outra após ser deixada de lado. Sendo assim, ela considera que metade da culpa da traição é dela e a outra da pessoa que não deu assistência. Mas, a parte legal desse lançamento foi o fato de Marília Mendonça ter deixado um recado gravado para Naiara Azevedo. A cantora contou como foi o tratamento na gravação e teceu elogios.
Veja também – Renata Fan, após derrota do Internacional, é esculachada na web sem pena: “Não tem moral”
“Ontem eu tive com a Naiara Azevedo, a gente gravou algo pro projeto novo dela. Uma música muito massa, vocês vão gostar demais. Tou passando aqui pra agradecer a recepção que eu tive lá. No stúdio pra gravar, me senti muito a vontade, me senti muito querida. Eu acho que isso é o que realmente importa”, disse ela na ocasião.
Sendo assim, a canção agradou o público, os fãs gostaram do modo que Naiara Azevedo se comportou após a polêmica. Liberada em todas as plataformas, a canção tem pilares para se transformar em um hit.
RECORDE POLÊMICA ENTRE NAIARA E MARÍLIA MENDONÇA
O irmão de Marília Mendonça, Gustavo, usou as redes sociais para dizer que Naiara Azevedo iria usar o BBB22 para se promover em cima da irmã. “Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, disse ela. “Eu não vou aceitar não, gente, ninguém vai ganhar em cima dela não”, disse em seguida.
Sendo assim, o irmão de Marília Mendonça disse: “Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”.
Mas, após isso, Naiara mudou a forma de divulgação, o próprio irmão de Marília Mendonça pediu desculpas a sertaneja pelas palavras e ficou tudo bem.