Marido de Sasha se envolve em polêmica sobre casamento de Pyong Lee e detona o que pensa: “Cresçam”

João Figueiredo, marido de Sasha, Pyong Lee e sua esposa, Sammy Lee (Foto: Reprodução)
João Figueiredo, marido de Sasha, Pyong Lee e sua esposa, Sammy Lee (Foto: Reprodução)

Recentemente, Pyong Lee e Sammy Lee assumiram que estão juntos novamente. Contudo, o casal foi extremamente criticado na web. Mas, o marido de Sasha, João Figueiredo decidiu sair em defesa dos dois. Em suma, o casamento deles havia acabado por conta do reality A Ilha, da Record, que o hipnologo participou. Na ocasião, ele causou polêmica ao dormir na mesma cama que Antonella.

Continua após o anúncio

Dessa forma, após ficarem um tempo afastados, Pyong Lee e Sammy decidiram dar mais uma chance para sua família, e criar o pequeno Jake juntos.

Sendo assim, por mais que milhares de internautas tenham feito alguns ataques de ódio, o marido de Sasha foi na contramão. “Impressionante como as pessoas querem opinar/criticar tudo! Perdoar e restituir a família é uma escolha deles, e ninguém tem nada a ver com isso! Feliz pela família, que eles cresçam em graça e sabedoria sempre! Sejam felizes!”, apoiou o cantor gospel.

Além disso, recentemente Pyong Lee gravou um vídeo, lendo uma carta aberta. Em suma, ele pediu desculpas a sua esposa, família em geral e seus fãs.

Continua após o anúncio

Pyong Lee e Sammy reatam relação

Assim que decidiram reatar o casamento, o casal publicou um foto segurando o pequeno Jake. Dessa maneira, Pyong Lee publicou uma declaração para sua esposa, e seu filho.

Continua após o anúncio

“O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus. Sammy, você é o único eu te amo tanto eu preciso de você. Obrigada por me amar e obrigada por ser uma mulher com um coração voltado para Deus”, escreveu o ex-BBB.

 

Deixe sua opinião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend