
Marido de Sasha, João Figueiredo, manda indireta para Bianca, amante de MC Kevin, e detona: “Prostituta”
Desde que MC Kevin caiu do quinto andar de um hotel de luxo da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a única pessoa presente na história logo tomou todas as redes de mídia e imprensa. Acontece que Bianca Domingues, com quem o funkeiro estava tendo relações, foi julgada por João Figueiredo, marido de Sasha nessa sexta.
Em todos os veículos de imprensa, destacou-se sua profissão principal, a de modelo. Conforme ela teria oferecido serviços sexuais, talvez por um segundo trabalho que realize, optou-se por não classificá-la somente como ‘garota de programa’, uma vez que isso ainda marginaliza a profissão prioritária.
Veja também: Juliette sofre perda irreparável, morte é anunciada e atriz desaba em vídeo
Mas, o marido de Sasha não gostou da ideia. No casamento, que não incluiu a mãe de Luciano Szafir, João afirma estar bem próximo da profissão de sua esposa, que é modelo profissional e internacional. Dessa forma, ele resolveu, em forma de indireta, criticar os rótulos de ‘modelo’ que dão para Bianca.

“Modelo é modelo, prostituta é prostituta. são duas coisas completamente diferentes”, afirmou ele. Nos comentários, algumas pessoas não acharam de bom tom, e disseram: “Até tu falando disso”. Ele até tentou justificar, justamente com a afirmação de ver a profissão de perto a profissão de Sasha.
“Minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles”, disse o cantor gospel. Apesar de haver, sim, o estigma, não é justo retirar de Bianca o rótulo de uma profissão que ela também exerce.
Ainda sobre a matéria
De qualquer forma, a discussão não se acalorou mais e acabou por aí, com comentários de diversos outros seguidores dos quais ele resolveu não responder. Ainda assim, o casal deve se casar em uma cerimônia privada e com poucos familiares, estando bem restrito pela pandemia da Covid-19.