O viúvo de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, Clevinho Santos, fez um desabafo sobre a saudade que sente da cantora. Paulinha faleceu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos,, depois de ser internada com problemas renais.
Desse modo, através de uma publicação nos Stories do Instagram, o marido da cantora publicou uma foto ao lado da amada. Ele escreveu: “E a saudade só aumenta”, confessou.
Sendo assim, Clevinho vem compartilhando diversas fotos e textos, onde lamenta a partida da vocalista da banda. “A saudade é grande, meu amor. Mas eu sei que agora nosso Deus está cuidando da minha abelhinha, eu te amo para sempre!”, afirmou.
Já em outra postagem, o viúvo de Paulinha Abelha relatou que a cantora foi cedo demais. Porém agora estava contagiando o céu com seu jeito alegre. “Assim como fez por todos os lugares onde passou. Você transformou a vida de milhares de pessoas, de várias gerações. Uma mulher que levou liberdade e empoderamento através da música. Seu lugar no palco e nos nossos corações será eterno. Voe em paz, Abelha!”.
Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, compartilhou com os seguidores os últimos registros da forrozeira no hospital antes de entrar em coma pic.twitter.com/MACsD1Xj2x
— BN Holofote (@bnholofote) March 2, 2022
Marido de Paulinha Abelha exige investigação sobre morte da cantora
Contudo, Clevinho Santos quer que a morte de Paulinha receba investigação. Em resumo, durante uma entrevista emocionante ao Fantástico, o artista afirmou que quer saber o verdadeiro motivo da morte da cantora. Antes da famosa falecer, os médicos afirmaram ainda que não sabiam ao certo o real motivo.
“Muito difícil chegar aqui e ver o quadro dela, vê fotos dela, vê as coisas dela por aqui. Eu estou passando por um momento que eu nunca imaginei na minha vida passar”, disse ele.
Por fim, ainda ao decorrer da conversa, o marido de Paulinha Abelha revelou detalhes do dia em que a levou para o hospital. Além disso, o mesmo contou que a vocalista do Calcinha Preta usava remédios para emagrecer.