Marido de Ana Hickmann, após enfrentar câncer, faz comunicado e avisa: “A verdade é que ninguém sabe”

Ana Hickmann ao lado do marido, Alexandre Correa (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann ao lado do marido, Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

Marido de Ana Hickmann se declarou para a apresentadora

Ana Hickmann tem um dos casamentos mais sólidos do mundo dos famosos. A apresentadora está casada desde 1998 com Alexandre Correa. Ao longo dos anos de relação, os dois enfrentaram vários momentos de dificuldade, desde o início da carreira da loira como modelo, até a luta dele contra um câncer.

Anúncio

Porém, a parceira dos dois parece ser bastante sólida. Tanto que Alexandre Correira resolveu se derreter em elogios para Ana Hickmann nesta quinta-feira, 13 de maio. Na ocasião, o empresário compartilhou uma série de fotos da apresentadora no início da carreira e relatou as dificuldades que ela enfrentou.

Veja também – Michael Jackson está vivo? Mulher diz que cantor não morreu e expõe quando ele reaparecerá

“A verdade é que ninguém sabe o quanto você já chorou, lutou, perdeu noites de sono para estar exatamente onde esta hoje. Desde novinha correu atrás dos seus sonhos! Menina mulher, linda por fora e por dentro, guerreira que luta sem medo das batalhas. Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida. Te amo”, disse ele.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CO0L7xMnRf9/

Nos comentários, os internautas fizeram questão de elogiar a trajetória de vida de Ana Hickmann, reconhecendo que ela não chegou no topo atoa: “Ela é maravilhosa ! Deus a abençoe cada vez mais”, “Pura verdade, só quem passa é que sabe! Parabéns pela linda família!”, “História linda a que vocês dois construíram”.

Anúncio

LUTA CONTRA O CÂNCER E MEDO

Recentemente, Alexandre Correa chorou ao falar sobre sua batalha contra o câncer no pescoço. Em um vídeo no canal de Ana Hickmann, ele, que está curado, disse ter medo da doença voltar. “Estou frágil, mas com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem, trabalhar. Eu sou o mesmo cara [após a doença]… A gente tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e ter que lutar de novo”.

Compartilhar notícia: