Marido de Ana Hickmann, após descobrir câncer em metástase, desabafa sobre doença

Alexandre Corrêa Câncer
Alexandre Corrêa faz desabafo nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Após descobrir estar com câncer em estágio de metástase, Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann faz desabafo nas redes sociais

O marido de Ana Hickmann da RecordTV, o empresário Alexandre Correa desabafou em suas redes sociais na última terça-feira (17).

Continua após o anúncio

Por meio desta postagem, ele falou a respeito de se ter esperança nos momentos difíceis, como o que ele está passando.

Veja também: A Fazenda 12: Jojo perde a paciência e detona Mateus: “Muito burro”

Mas, Alexandre Corrêa revelou a todos na semana passada, sua luta contra um tumor maligno, que já está em fase de metástase.

Anúncio

Então, na postagem desta terça, ele revelou ter recebido uma mensagem de otimismo de seus primos, e resolveu compartilhar com seus seguidores. “Ou você senta e lamenta ou você levanta e enfrenta”, disse ele, que continuou: “Bom dia a todos! Recebi dos meus primos Adalgisa e Lucas e quis compartilhar com vocês! Obrigado, primos queridos! Amo muito vocês”, afirmou o marido de Ana.

Veja também: A Força do Querer: Eugênio é flagrado por Ruy após traição com Irene e fica encurralado

Então, vale relembrar que ele realizou a cirurgia de retirada do tumor localizado entre a base do crânio e o maxilar. Entretanto, a cirurgia realizada foi um sucesso, tendo retirado o tumor por completo, sem maiores problemas.

Desde quando Alexandre recebeu a notícia do tumor, ele recebeu mensagens de apoio tanto de seus seguidores, quanto de amigos famosos.

Alexandre Corrêa Câncer
Publicação no Instagram feita por Alexandre Corrêa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda sobre a matéria

Então, empresário Alexandre Corrêa está de repouso em sua mansão, na cidade de Itu, interior de São Paulo. Vale ressaltar que Corrêa está casado com Ana Hickmann desde o ano de 1998, quando se conheceram.

Veja também: Faustão perde espaço na Globo e Domingão fica sem futuro definido

Anúncio

Na terça-feira  passada (10), Alexandre Corrêa disse que tomou a iniciativa de gravar o vídeo no dia seguinte do ocorrido, “porque já me reconheceram lá na oncologia do Hospital Albert Einstein por algumas vezes”. Desde a semana passada, Alexandre tem ido ao hospital diariamente. Completou dizendo que “por conta da aparência da gente que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”. Então, assim que seus seguidores souberam da doença que ele enfrenta, aos 54 anos.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend