Mariana Godoy é ameaçada de demissão na Record após detonar Bolsonaro
Mariana Godoy ainda não completou um mês à frente do Fala Brasil da Record e já viu seu nome envolvido numa posição demissão, devido as duas críticas decidas ao Governo de Jair Bolsonaro.
Ela chegou a cerca de um mês na Record, após sair da Band com o seu programa nem deixando o papel, e foi anunciada ao lado de Sérgio Aguiar, como nova âncora do Fala Brasil depois de Roberta Piza e Carla Cecato serem substituídas. Com poucas semanas no comando, ela resolveu rasgar críticas para o Governo Bolsonaro.
Veja também – Projota revela que mulher foi contra participação no BBB21 e, em lágrimas, assume sobre decepção
Ela citou que o Governo Bolsonaro está sendo irresponsável em relação a Covid, que matou milhares de brasileiros no país. A repercussão da fala de Mariana Godoy chegou aos apoiadores do Governo. Como se sabe, a Record é aliada do Governo e procura sempre manter o bom relacionamento e isso envolve não criticar de maneia alguma a gestão.
Mariana Godoy já chegou quebrando essa regra e tece sua sincera opinião sobre como o Governo tem tratado a doença no país. Por esse motivo, os apoiadores estão pedindo a cabeça da jornalista na Record e caso a emissora não resista a pressão, a apresentadora será possivelmente demitida, ou como aconteceu com Adriana Araújo, realocada.
AINDA SOBRE O POST
Quem acompanhou o drama de Adriana Araújo há um tempo, sabe que ela âncora do Jornal da Record e após criticar Bolsonaro publicamente, a emissora a rebaixou de cargo e a realocou em um programa de reportagens especiais. Se o mesmo acontecer com Mariana Godoy, o público pode deixar de vê a apresentadora diariamente no Fala Brasil.