Mariana Godoy causa ódio na Record e reclamações chegam
Mariana Godoy assumiu a bancada do Fala Brasil, jornal matinal da RecordTV. Mas, tem gerando polêmicas nos bastidores da emissora. Apenas três meses após ter sido contratada, ela tem gerado desconforto nos bastidores.
Isso porque, segundo informações, a jornalista estaria respondendo de forma ríspida as demandas rotineiras de seus colegas no canal.
A situação está tão caótica que uma parte da equipe está analisando oficializar uma reclamação no RH da emissora contra a jornalista recém-chegada.
Veja também: Medrado é pedida para participar de A Fazenda e diretor Rodrigo Carelli confirma
Além disso, diversos jornalistas da RecordTV afirmaram que Mariana Godoy é uma pessoa difícil de conviver e necessitam de jeito para falar com a apresentadora. Todo esse cuidado para evitar levar um fora da apresentadora.
Então, juntamente com isso, em uma das situações alvo de críticas, revelaram um “piti” que ela deu ao negar gravar uma chamada do Fala Brasil.
As mesmas fontes elogiaram a atuação do RH da Record e pretendem levar ao conhecimento de tal setor todos os episódios ocorridos dentro da redação. Mas, apesar disso, a Record enviou a seguinte resposta:
“Mariana é uma profissional extremamente educada, cortês e bem-humorada. O episódio referido simplesmente não existiu. Ela sempre grava todas as chamadas solicitadas”.
Ainda sobre a matéria
A jornalista ganhou projeção nacional após os 23 anos ao entrar no Grupo Globo. Mas, ela saiu do conglomerado líder na comunicação no Brasil e estreou na RecordTV. Lá, ela precisou se desdobrar para tentar tirar o segundo lugar de audiência do Primeiro Impacto, do SBT.
Além disso, Mariana Godoy substituiu Carla Cecato no comando do matutino. Entretanto, a audiência não subiu. Atualmente, a média gira em torno de 4 pontos no Ibope da Grande São Paulo.
Mas, apesar disso, vale ressaltar que antes de assinar com a emissora do Bispo Macedo, Mariana Godoy tinha um um contrato de sete meses com a Band.
Além disso, ela foi titular de um talk show na RedeTV! de 2015 a 2020. Até o momento, a Record não mostrou arrependimento na contratação de Mariana Godoy.
Ela segue no comando do jornalístico e não há pretensão de novos projetos por agora.